Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso botar 3 fêmeas e um belga macho em um viveiro ?

5 participantes

Ir para baixo

Posso botar 3 fêmeas e um belga macho em um viveiro ? Empty Posso botar 3 fêmeas e um belga macho em um viveiro ?

Mensagem por Matheus Angelin Sex Jan 04, 2013 12:37 pm

bom dia,tenho 1 belga,e 3 fêmeas,e queria saber se posso junta-los todos em um viveiro?será que posso conseguir reproduzir as 3 ao mesmo tempo?

Última edição por Matheus Angelin em Qua Jan 09, 2013 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Matheus Angelin
Matheus Angelin
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Posso botar 3 fêmeas e um belga macho em um viveiro ? Empty Re: Posso botar 3 fêmeas e um belga macho em um viveiro ?

Mensagem por Leonardo Santtos Sex Jan 04, 2013 6:43 pm

Amigo, nunca tentei todos em um mesmo local, mas tenho 99% de certeza que irão todas brigar, sendo assim, nenhuma vai ter tempo direito pra chocar os ovos, o ideal seria, você por 2 em gaiolas separadas, e a outra no viveiro, ai você põe o macho, 5 dias com a do viveiro, mas ambos devem estar prontos, ele vai galar, você deixa ele com ela até ela parar de botar, e depois separa, põe de cara com outra fêmea, deixa 1 semana uma gaiola de frente pra outra, sem juntar o casal, isso se chama namoro pois ele estava casado com a fêmea do viveiro, então isso evita que ele seja espancado com a fêmea da gaiola, ai depois de uma semana você junta, e depois que ele galar varias vezes e ela parar de botar... você separa, esperar 2 dias, e repete o processo de namoro com a terceira fêmea, ai nessa você deixa ele junto... até os filhotes nascerem e crescerem... entendeu ???
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Reputação : 55

https://www.facebook.com/Leonardo.Santtos.Paulista

Posso botar 3 fêmeas e um belga macho em um viveiro ? Empty Re: Posso botar 3 fêmeas e um belga macho em um viveiro ?

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Jan 04, 2013 6:46 pm

O Leonardo já disse tudo,eu também acho melhor não por todos juntos separa em gaiola e viveiro e ponha o macho pra ir galando elas.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 211

Mensagem por Reryson Colares Sáb Jan 05, 2013 12:43 pm

Isso ai, nunca gostei de viveiros comunitários.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Reputação : 562

Mensagem por Matheus Angelin Qua Jan 09, 2013 8:19 pm

valeu,tópico resolvido galera !
Matheus Angelin
Matheus Angelin
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 12

Mensagem por Davi Hemerly Qua Jan 09, 2013 8:22 pm

Olá, tópico encerrado.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868

http://www.nacaodospassaros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo