Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Periquito

2 participantes

Ir para baixo

Periquito Empty Periquito

Mensagem por Amanda Lopes Ter Jun 13, 2017 7:27 pm

Olá,boa noite.Sou nova aqui...Gente estou com uma duvida,tenho um casal de periquitos,porém ontem um deles o machinho do nada começou a gritar muito e de repente caiu e ficou arrodeando,depois ele ficou dando um "tiqui" na cabeça,como se fosse soluço,achei que pudesse ser o frio,pq aqui onde moro é muito frio,sou de Lages SC,serra catarinense da neve.Tirei ele da gaiola e enrolei em paninho quente ele ficou melhor,porém agora não consegue mais apoiar as patinhas no chão e nem subir no poleiro,fica se arrastando com o bico,ele está comendo normalmente e tomando água também.Só que não sei o real motivo desse sintoma.Alguém poderia me auxiliar sobre essa questão?
Amanda Lopes
Amanda Lopes
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : Dois
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 34
Data de inscrição : 13/06/2017
Localização : Lages SC

Ir para o topo Ir para baixo

Periquito Empty Re: Periquito

Mensagem por Junny Sex Jun 16, 2017 1:11 pm

Olá Amanda, como está seu bichinho?
Me preocupou bastante essa situação. Talvez ele tenha sentido alguma dor por conta do frio, digo porque meus periquitos quando aqui "que ainda é quente" chega a 21º eles já se encolhem todo. De qualquer maneira é importante levar o pequeno no veterinário...
Se isso acontecesse com os meus ficaria desesperada!
Ele pode ter machucado sério as perninhas...
Aguardo notícias.
Junny
Junny
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 33
Reputação : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 17/05/2017
Localização : Maceió - AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos