Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vai nascer os filhotes da minha calopsita? me ajudem urgente!

2 participantes

Ir para baixo

Vai nascer os filhotes da minha calopsita? me ajudem urgente! Empty Vai nascer os filhotes da minha calopsita? me ajudem urgente!

Mensagem por szlegend Ter Mar 07, 2017 8:05 pm

Minhas calopsitas estão com 4 ovos faz de 15-17 dias, hj eu fiquei em duvida e resolvi fazer ovoscopia quando eu fui olhar eu não entendi... 3 dos 4 ovos estavam um pouco mais da metade escura e a outra metade branca do ovo... e o 4 ovo eu ví o coracão batendo!, como eu acho q pelo menos um vai nascer em uns 2-4 dias eu coloquei o ninho da minha calopsita no chão da gaiola porque a minha calopsita colocou os ovos na entrada do ninho... se continuasse desse jeito com uns 11 dias de vida eles iam cair e ia ser fatal... queria saber se fiz certo e se esses ovos q eu citei à vcs estão galado. muito obrigado.
szlegend
szlegend
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vai nascer os filhotes da minha calopsita? me ajudem urgente! Empty Re: Vai nascer os filhotes da minha calopsita? me ajudem urgente!

Mensagem por Amandamarcato Seg Mar 20, 2017 11:00 am

Oi
E ai nasceram os filhotes? Fiquei curiosa , estou tentando por os meus pra chocarem mais ta difícil
Amandamarcato
Amandamarcato
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos