Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador iniciante precisando de ajuda.

Ir para baixo

Criador iniciante precisando de ajuda. Empty Criador iniciante precisando de ajuda.

Mensagem por Vitor Siqueira Qui Fev 02, 2017 7:19 pm

Boa noite. Nunca criei pássaros, ontem no fim dá tarde, apareceu um periquito na minha varanda( que provavelmente fugiu de algum lugar). Estava sonolento e encolhido. Ele não se incomodou com minha presença, peguei ele
na mão com muita delicadeza, ele deu algumas bicadas mas não fez escândalo. Fiz carinho em sua cabeça e ele permaneceu de olhos fechados e quietinho. Tratei de arrumar uma gaiola, coloquei agua, uma bananinha e aveia para ele. Eram 6 da tarde e não podia sair pra comprar nada. Percebi que estava com diarréia, as fezes estavam muito escuras e aquosas. No dia seguinte comprei alpiste e Avitrin, recomendado pelo vendedor dá loja. Bem, no fim dá tarde de hoje ele estava mais animado, pulando de um poleiro para o outro, toda hora come o alpiste. Suas fezes agora estão amarelinhas, isso é um bom sinal? Mas as vezes ele para, enfia sua cabeça entre as penas e se arrepia todo. Vou leva-lo ao veterinário amanhã. Não sei se cometi algum erro. Quero aprender a cuidar dele. Valeu.
Vitor Siqueira
Vitor Siqueira
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 02/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos