Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Deixar Meus Filhotes de Canário da Terra Mansinhos?

Ir para baixo

Como Deixar Meus Filhotes de Canário da Terra Mansinhos? Empty Como Deixar Meus Filhotes de Canário da Terra Mansinhos?

Mensagem por redbull222 Dom Nov 06, 2016 8:40 am

Bom meus Amigos do Fórum Nação dos Pássaros, eu estou muito feliz meu casal que Adquiri recentemente, de um amigo meu criador eu até então não gostava muito. Ai resolvi pegar um casal, e estou adorando é um pássaro fantástico, pra minha surpresa com todos os meus problemas, que tive no inicio do manejo. Eu ainda sim consegui tirar uma Ninhada de 3 Filhotinhos, pelo que eu sei canários não são muito mansos, eu vi um amigo meu com um bem mansinho o dele come na mão, e canta de gaiola na mão, é muito mansinho eu queria deixar meus filhotes assim bem mansos não de comer na mão, mais sim de cantar de gaiola na mão, e deixá-lo o mais manso possível de mexer na gaiola, ou chegar pessoal mais amigos meu perto e ele não se mexer muito, e preciso de umas dicas, um amigo meu disse que é possível fazer isso dando papinha na seringa, quando eles completarem 10 dias, mais eu tenho lá minhas dúvidas, por que pra isso teria que mexer no ninho, tenho medo do casal abandonar os filhotes, então eu não sei direito mais eu acho que posso acostumar eles comendo folha de couve, quando sair do ninho. E estiverem aprendido a comer sozinhos, e uma outra ideia que tive é dar banho neles desde manha, ficar no sol com ele até ele se secar, andar um pouco com eles essas ideias que tenho em fazer, já quando eles tiverem independentes saindo do ninho, e comendo sozinho já separados da mãe isso é o que eu penso em fazer. Alguém pode me dizer se isso daria certo ou não, ou melhor se alguém sabe um método que seja eficaz para amansá-los, desde pequenos para acostumar comigo e se eu posso realmente, dar papinha na seringa removendo o ninho da gaiola, mesmo que deixe o ninho em cima da gaiola bem de perto dos pais, alguém pode me informar, se isso realmente pode ser feito. Ou se a mãe abandonaria o Ninho, ou se alguma das minhas ideias sera realmente eficaz, eu espero que alguém possa me ajudar o quanto antes. Hoje os filhotinhos estão com 8 dias então quero aprender um método eficaz o quanto antes, agradeço muito espero uma resposta vlw pessoal.
redbull222
redbull222
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 8
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo