Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturrita bateu as asas antes de morrer e fez um pequena ruído agudo, É normal?

Ir para baixo

Caturrita bateu as asas antes de morrer e fez um pequena ruído agudo, É normal?  Empty Caturrita bateu as asas antes de morrer e fez um pequena ruído agudo, É normal?

Mensagem por Bryandossantos21 Qua Set 14, 2016 3:40 pm

Minha caturrita antes de morrer começou a bater as asas, ela passou desde de manhã quieta não falava não comia não tomava água, as fezes eram tipo uma linha verde com um pouco de água em volta e depois a tarde ela começou a fazer tudo branco aguado, e a noite começou a ser amarela, as 19 horas comecei a dar coxinon pra ela com um cotonete, ela tomou bastante até, mas faleceu perto da meia noite, tinha uma lâmpada ao meu lado pra esquentar ela, ela morreu no meu peito do nada começou a bater as asas eu não estava mais dando remédio porque ela não estava tomando nem mexendo a língua mais, e então pareceu que ela estava se engasgando não sei, e faleceu no meu peito. Quero ajuda pra saber o que ouve, quero saber se eu desse esse remédio desde de manhã quando as fezes estavam normais ela sobreviveria, ou se antes da morte ela estava de fato se engasgando e eu podia ter feito algo, Só quero entender isso me ajudem por favor.
Bryandossantos21
Bryandossantos21
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 14/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos