Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando devo parar de botar grama para meu mandarin?

3 participantes

Ir para baixo

Quando devo parar de botar grama para meu mandarin? Empty Quando devo parar de botar grama para meu mandarin?

Mensagem por Vitor Qui Dez 20, 2012 9:48 am

Eaii gente quace todos dias ponho grama seca para os meus mandarins o macho leva quace tudinho oq eu ponho, ok gostaria de saber duas coisas, quando e a hora de para de botar a grama e se e o macho que leva o material para o ninho , a femea entra no ninho e dps sai n fica direto e normal?
Vitor
Vitor
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 521
Reputação : 37
Idade : 26
Data de inscrição : 11/10/2012
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quando devo parar de botar grama para meu mandarin? Empty Re: Quando devo parar de botar grama para meu mandarin?

Mensagem por marcosbsb Sex Dez 21, 2012 3:34 pm

é normal essas fêmeas de mandarim são totalmente meia doidas elas nao conseguem parar quetas dentro do ninho ... portanto isso é normal .. quanto a grama nao aconselho a botar so grama ! bote algodão para ele forrar o ninho pra ficar bem mais quente e mais acomchegante. e também bote para este casal muito cálcio pois eu tive um casal q estava sem cálcio ele arranco as penas da fêmea tudinho então é este conselho que eu lhe do !
marcosbsb
marcosbsb
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 107
Reputação : 4
Idade : 26
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Quando devo parar de botar grama para meu mandarin? Empty Re: Quando devo parar de botar grama para meu mandarin?

Mensagem por Duda Nogueira Sáb Jan 05, 2013 11:47 am

Então já está tudo Resolvido...
Tópico Resolvido é Tópico Encerrado!!!
Parabéns Pelas Respostas de Todos!!!
Duda Nogueira
Duda Nogueira
Criador experiente
Criador experiente

Feminino
Mensagens : 1180
Reputação : 83
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2012
Localização : Rio de Janeiro

http://diariodasmiinhasaves.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando devo parar de botar grama para meu mandarin? Empty Re: Quando devo parar de botar grama para meu mandarin?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos