Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já passou por isso ou viu algum caso...

2 participantes

Ir para baixo

Alguém já passou por isso ou viu algum caso... Empty Alguém já passou por isso ou viu algum caso...

Mensagem por agnaldops Ter Out 27, 2015 1:06 pm

Domingo 25/10/2015 meu casal de Calopsitas estava tudo normal filhote no ninho e ovos, o macho já peguei ele várias vezes agredindo e expulsando do ninho, cheguei a apartar os dois mais Domingo uma cena triste o macho bateu muito nela e ela entrou no recipiente de água e ficou por vários minutos saiu e se debateu na gaiola eu peguei ela e coloquei num outro ninho que tenho separado com serragem mais infelizmente escutei ela se debatendo e veio a falecer, fiquei muito sentindo porque apesar dela ser brava gostava muito dela, alguém tem ideia o que aconteceu

Obrigado

Agnaldo
agnaldops
agnaldops
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 46
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já passou por isso ou viu algum caso... Empty Re: Alguém já passou por isso ou viu algum caso...

Mensagem por Cissa Sousa Ter Out 27, 2015 1:54 pm

É triste quando casos assim acontecem,a dica e não esperar acontecer..É melhor separar antes que ocorra,eu acredito que por conta da briga ela tenha entrado em choque e não resistiu ao baque... Normalmente quando eles entram em choco,eles agem mais em total parceria,mais existem casos em que um deles se torna super possessivo em relação ao ninho,o melhor á se fazer retirar o ninho e separar o casal pelo menos por um tempo..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos