Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

muda de canário

2 participantes

Ir para baixo

muda de canário  Empty muda de canário

Mensagem por mauricio cordeiro ribeiro Dom Jul 19, 2015 5:53 pm

Olá galera estou com um canário terra amarelo e gostaria de saber, como saber quando um canário está na muda e em que mês eles entram na muda , moro em feira santana, pôs teve algumas semanas atras que eu tava com meu canário e quando fui limpa-lo tinha alguns penas na tabua da gaiola ai pensei: está entrando na muda ai eu deixei ele quieto, mas só que ele começou a cantar e tinha parado de cair pena, comecei a sair com ele nas ruas, agora depois que passou umas semanas eu resolvi deixar ele quieto pelo fato de eu não saber realmente se ele esta entrando na muda ou não, ou ele já estava entrando na muda e eu por não saber saia com ele e parou de fazer a muda. sei que varia de região pra região umas mudas são acelerada e outras mais lentas, mais aqui em feira no momento ta fazendo frio. o que devo fazer poderiam me passar dicas tudo que poderem sobre isso.Ele está cantando pouco mas tá, onde devo deixa-lo dentro de casa?
Por favor me ajudem! Obrigado
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 63
Reputação : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

muda de canário  Empty MES DE MUDA!

Mensagem por ROMES FIGUEIRA Dom Jul 19, 2015 7:36 pm

BOA NOITE!

NORMALMENTE A MUDA E NO OUTONO. MAS PODE VARIAR, O FATO DE TER SAIDO COM ELE NAO TEM TANTO PROBLEMA. HA QUANTO TEMPO VC ESTA COM ELE? NORMALMENTE A TROCA DE PENAS DURA DE 6 A 8 SEMANAS. SE NOTAR QUE ELE AINDA ESTA NA MUDA OU SAINDO DELA. DE A ELE BANHO DE SOL DIARIAMENTE. BANHEIRA COM UMAS GOTAS DE VINAGRE DE MAÇA QUANDO FOR COLOCALO NO SOL, NAO DESCUIDE DA ALIMENTAÇÃO. DE A ELE COUVE SEM AGROTOXICO DIARIAMENTE. NAO MOSTRE OUTROS MACHOS E DEIXEO EM LOCAL SEM CORRENTE DE AR. PARA PASSAROS QUE SENTEM MAIS A MUDA EU AINDA DOU DURANTE 10 DIAS. 5 GOTAS EM 50 ML DE AGUA DE CANTOLINDO IODO. TROQUE DIARIAMENTE. MAS REPITO SOMENTE SE FOR NECESSARIO. PASSAROS BEM TRATADOS DIFICILMENTE PRECISAM DE REMEDIOS.
NORMALMENTE ISSO E O SUFUCIENTE! OK?

BOA SORTE!
ROMES FIGUEIRA
ROMES FIGUEIRA
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : ROMES
Quantos pássaros você cria? : 21
Mensagens : 36
Reputação : 31
Idade : 63
Data de inscrição : 07/06/2015
Localização : UBERLANDIA MG

Ir para o topo Ir para baixo

muda de canário  Empty Re: muda de canário

Mensagem por mauricio cordeiro ribeiro Ter Jul 21, 2015 6:52 pm

Ok valeu

Obrigado
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 63
Reputação : 6
Idade : 30
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

muda de canário  Empty Re: muda de canário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos