Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitamina E em quais sementes posso encontra-la ? DICA

Ir para baixo

Vitamina E em quais sementes posso encontra-la ? DICA Empty Vitamina E em quais sementes posso encontra-la ? DICA

Mensagem por Celia Maria Cayres Dom Jul 19, 2015 12:00 am

Bom dia amigos da Nação dos Pássaros !

vitamina E está presente em quantidades satisfatórias em todas as sementes chamadas " Oleaginosas ".

As sementes " Oleaginosas " são aquelas ricas em gorduras. 

As sementes de colza niger são consideradas sementes " Oleaginosas ".

Colza: Uma semente rica em proteínas, ótima para o desenvolvimento da glândula tireoide, músculos, penas, vísceras, tendões, possui ainda hidrato de carbono, vitaminas, uma semente oleosa e gordurosa, semente de cor escura, em forma de esfera.


Niger: Como a colza esta também é uma semente escura só que comprida, é recomendada na época de criação, mas podendo ser fornecida o ano todo, também possui bastante óleo, sendo um bom fortificante das matérias corantes dos canários.

Essas sementes podem ocasionar gordura em excesso ou seja a chamada gordura amarela que é encontrada na região do abdômen.   
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vitamina E em quais sementes posso encontra-la ? DICA Empty Re: Vitamina E em quais sementes posso encontra-la ? DICA

Mensagem por Celia Maria Cayres Ter Jul 28, 2015 5:28 pm

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos