Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de casal

3 participantes

Ir para baixo

Escolha de casal Empty Escolha de casal

Mensagem por Lucasm182 Dom maio 24, 2015 7:34 pm

Boa noite, eu a cerca de um mês comprei uma calopsita macho, mas como vi que pela natureza eles precisam acasalar, decidi comprar uma fêmea. Ele tem 3 meses, ela uns 45 dias, e eu gostaria de saber se posso criar eles juntos, porém em gaiolas separadas, pois o macho já é bem manso e fica solto sempre que estou em casa, e gostaria que ela também ficasse dessa maneira.. A minha maior duvida é se isso pode atrapalhar na escolha de casal entre eles, ou se por outro lado isso de certa forma os ajude, pra quando estiverem com mais de 1 ano ( idade de amadurecimento sexual ) eles se escolham. Obrigado pela atenção!
Lucasm182
Lucasm182
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Lucas Mariz
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de casal Empty Re: Escolha de casal

Mensagem por Gladson Edgar Dom maio 24, 2015 9:49 pm

Ola tudo bem ! ,creio que não ,agora lembrando que ela não e sua ave macho que vc cria a mas tempo todo essa nova mudança de ambiente vai levar algum tempo para ela se acostumar ,vc tem fatores que ajudam vc possui uma ave que já confia em vc ,isso pra outra ave e fundamental .e bem mas fácil vc trazer uma ave para seu conviviu quando já tem outra .e sobre a escolha de casal ela fara isso quando acha que esta pronta ,não deve força nada nem situações , agora o que pode dificultar essa escolha e futuramente o cruzamento e se vc corta asa dela para que se acostume eu aconselho que não o faça
Gladson Edgar
Gladson Edgar
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 120
Mensagens : 1189
Reputação : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de casal Empty Re: Escolha de casal

Mensagem por ErickTierling Dom Jul 12, 2015 10:56 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de casal Empty Re: Escolha de casal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos