Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

2 participantes

Ir para baixo

Sabemos que o criador ilegal é muito irresponsável, mas você acha mesmo que o pássaro deve sofrer sem nossa ajuda, por causa dele?

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Vote_lcap1100%Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Vote_rcap 100% 
[ 5 ]
Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Vote_lcap10%Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Joao_Lucaas Qua maio 13, 2015 11:25 am

Olá NDP's,

Desde que eu se juntei ao fórum vejo dificuldades de criadores ilegais para criar seus pássaros, pois, há alguns membros que se negam ajudá-los.

Sabemos que o criador ilegal é muito irresponsável, mas você acha mesmo que o pássaro deve sofrer sem nossa ajuda, por causa dele?

Lembrem-se de que quem merece ajuda é pássaro não o criador!

Beijinhos,

No Ombro.
Joao_Lucaas
Joao_Lucaas
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Rex
Quantos pássaros você cria? : Papagaio-verdadeiro
Mensagens : 113
Reputação : 21
Idade : 33
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Re: Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Joao_Lucaas Qua maio 13, 2015 11:29 am

Solicito a participação de todos os membros, desde Staff's aos comuns. São apenas dois cliques que poderão mudar a cabeça de muitas pessoas e saber o que elas pensam.

Beijinhos,

No Ombro.
Joao_Lucaas
Joao_Lucaas
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Rex
Quantos pássaros você cria? : Papagaio-verdadeiro
Mensagens : 113
Reputação : 21
Idade : 33
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Re: Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Celia Maria Cayres Qua maio 13, 2015 12:20 pm

Boa tarde amigos da Nação dos Pássaros !

João,

Estou me divertindo com as suas respostas, posso participar deste tópico ?kkk
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Re: Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Joao_Lucaas Qua maio 13, 2015 12:37 pm

Ué?!

Este fórum é livre, certo?!
Joao_Lucaas
Joao_Lucaas
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Rex
Quantos pássaros você cria? : Papagaio-verdadeiro
Mensagens : 113
Reputação : 21
Idade : 33
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Re: Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Celia Maria Cayres Qua maio 13, 2015 1:01 pm

Boa tarde amigos da Nação dos Pássaros !

João,

Como você está mandando e mudando as Regras do Fórum, nunca se sabe se eu estou podendo ainda responder ou participar dos tópicos, e a partir de agora serei a sua seguidora, irei ler todos os tópicos que você responde, ok ? Smile
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Re: Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Joao_Lucaas Qua maio 13, 2015 5:55 pm

Celia Maria Cayres escreveu:Boa tarde amigos da Nação dos Pássaros !

João,

Como você está mandando e mudando as Regras do Fórum, nunca se sabe se eu estou podendo ainda responder ou participar dos tópicos, e a partir de agora serei a sua seguidora, irei ler todos os tópicos que você responde, ok ? Smile


Ah, Célia!

Deixa de ser besta, eu falei daquele jeito quando entrei para o fórum por que eu fiquei indignado com sua atitude, mas eu me arrependo. Desculpa, ok?! kkk
Eu não quero adular mais ninguém, então se quiser fazer a diferença responda e vote.
Joao_Lucaas
Joao_Lucaas
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Rex
Quantos pássaros você cria? : Papagaio-verdadeiro
Mensagens : 113
Reputação : 21
Idade : 33
Data de inscrição : 26/04/2015
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Re: Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Celia Maria Cayres Qua maio 13, 2015 7:49 pm

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !


João,


Eu não vou votar ainda porque irá ficar empatado, vou esperar alguém levar a sério esse tópico e votar, kkkk! Very Happy


Ainda hoje eu estava brava com você, mas agora estou me divertindo com as suas respostas, eu não sei como isso vai terminar !kkk Very Happy 
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não? Empty Re: Todos os pássaros merecem o nosso suporte, independente de ser ilegal ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos