Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal de Periquitos!!!

+4
ramon32
Gladson Edgar
Rilton Junior
CiroDK
8 participantes

Ir para baixo

Casal de Periquitos!!! Empty Casal de Periquitos!!!

Mensagem por CiroDK Sex maio 08, 2015 11:11 pm

Eae galera tudo bem,sou novato aki e faço uma sugestão sobre cirar um grupo de whats pra tira as duvida!!
Mais a pergunta é outra-->
Galera dia 06 ganhei 3 periquitos(2femea e 1 macho) e o casal ta na sua gaiola e a outra femea tava ne uma sosinha mais no dia seguinte ganhei mais um macho (ele é TOP),então em quanto o casal tava namorando o outro tava se conhecendo.Até que hoje dia 08 agora tardizinha a femea entrou pra dentro do ninho e (antes ela ficava rodiando se enfiando em volta e talls) e o macho ficou na PORTA parece segurança.
Queria saber oq ISSO SIGNIFICA?!!
CiroDK
CiroDK
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 6
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Periquitos!!! Empty Re: Casal de Periquitos!!!

Mensagem por Rilton Junior Sáb maio 09, 2015 12:25 am

Pelo que parece ela que entrar em postura viu, vamos esperar respostas dos colegas mais experientes
Rilton Junior
Rilton Junior
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 10
Reputação : 13

Mensagem por CiroDK Sáb maio 09, 2015 12:43 am

Em coloquei banana prata e eles não comerão pq?(só deram uma mordidinha e sairam)deve ser por estar 10% verde?
CiroDK
CiroDK
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino

Mensagem por Gladson Edgar Sáb maio 09, 2015 6:27 am