Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ?

4 participantes

Ir para baixo

ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ? Empty ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ?

Mensagem por Joao Vinicius Qua Abr 29, 2015 1:27 pm

ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ?
Joao Vinicius
Joao Vinicius
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Joaozinho
Mensagens : 143
Reputação : 11
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2015
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ? Empty Re: ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ?

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua Abr 29, 2015 3:47 pm

olá! n é recomendável o cruzamento de calopsitas com grau de parentesco. agora depende de vc arriscar ou n. muitas vezes os filhotes nasce normal sem nenhum problema outras vezes as crias podem nascer com defeito nas patas, crias pequenas e outras coisas. se for parentes longe talves n tenha problemas. ate mais.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ? Empty Re: ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ?

Mensagem por Laís Qua Abr 29, 2015 8:15 pm

CONCORDO COM MATEUS, EU NÃO ARISCARIA, SERIA DIFÍCIL TER UM BICHINHO COM ALGUMA DEFICIÊNCIA. COMPRE OUTRA PRA CRUZAR, É MAIS VIÁVEL.
BOA SORTE COM SUAS CALO.
Laís
Laís
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 69
Mensagens : 100
Reputação : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ? Empty Re: ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ?

Mensagem por ErickTierling Dom Jul 12, 2015 10:19 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ? Empty Re: ola,gostaria de saber se posso juntar calopsitas com outras calopsitas que tem grau de parentesco ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos