Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER?

3 participantes

Ir para baixo

MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER? Empty MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER?

Mensagem por nathalia ricartes Qua Abr 22, 2015 10:26 pm

Ola, bom dia.
Tenho uma calopsita macho manso de 3 a 4 meses de idade e comprei uma femea de 1 e 1/2 mes de idade que esta na papinha ainda... Comprei ele a 1 e 1/2 mes e ela 1 mes. Quando ela chegou o macho ficou todo faceiro e namoravam horas, agora com 3semanas de convivencia o macho começou a pisar na calda dela, ou pisar no lombo dela.. e estou observando que as vezes ele bica ela quando estao na gaiola.. (agora mesmo ela estava dormindo e ele bicando ela... e ela nao revida é pequenininha ainda) quando estão soltos aonde ela vai, ele vai atras, ele só sai da gaiola quando ela vem atras e nao desgruda dela, fica agitado na gaiola quando tiro ela de la pra papinha, ae tenho que pegar os dois (e ele querendo comer papinha tbm). Os dois sao mansos mas a femea é mais... Será que terei que separá-los? esse comportamento é ciumes ou outra coisa? como posso resolver essa situação?

Aproveitando o tópico, semana passada ele estava com o narizinho vermelho e espirrando seco, sem secreção, é gripe? como medicar?
nathalia ricartes
nathalia ricartes
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER? Empty Re: MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER?

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qui Abr 23, 2015 5:37 pm

olá! eu separaria por um tempo a femea muito nova, certamente ele vai tentar cruzar ela... já livra dele machucar ela depois vc junta eles com um tempo. sobre as outras duvídas quanto ao espirro vamos esperar os amigos q entende do assunto para te ajudar.
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Mensagens : 2263
Reputação : 225
Idade : 28
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Irecê-Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER? Empty Re: MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER?

Mensagem por ErickTierling Sex maio 22, 2015 7:26 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER? Empty Re: MACHO BATENDO NA FEMEA, O QUE FAZER?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos