Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

filhotes de aves com parasitas no corpo

3 participantes

Ir para baixo

filhotes de aves com parasitas no corpo Empty filhotes de aves com parasitas no corpo

Mensagem por Gladson Edgar Ter Mar 31, 2015 8:07 am

Ola pessoal hj pela manha encontrei um ninho em minha casa com dois filhotes de assanhaço azul ,fui observa e reparei que o filhote estava com um inchaço no pescoço (não era o papo )era uma larva de algum inseto ,como aquelas lavas da mosca negra que comem a carne do hospedeiro ,peguei uma pinça de sobrancelha e descobrir que avia varias larvas no corpo dos filhotes .as retirei ,me pergunta e Posso alimentar os filhotes com banana e gema de ovo cozida .? Pq a mãe abandonou eles ..,para morre coloquei os dois pro meu casal de canário belga criar será que dera certo ?
Depois postarei fotos
Gladson Edgar
Gladson Edgar
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 120
Mensagens : 1189
Reputação : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

filhotes de aves com parasitas no corpo Empty Re: filhotes de aves com parasitas no corpo

Mensagem por Celia Maria Cayres Ter Mar 31, 2015 5:39 pm

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !

Gladson,

Não pode colocar os filhotes de pássaros silvestres com os canários Belga.

Trate os filhotes com papinha para filhote, utilize a seringá para alimenta-los.

Colocando os seus canários belgas com pássaros silvestres, poderão acarretar doenças e piolhos.

Normalmente quando adquirimos pássaros novos para o nosso canaril, é obrigatório fazer a quarentena, antes de leva-los para dentro do nosso canaril.
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

filhotes de aves com parasitas no corpo Empty Re: filhotes de aves com parasitas no corpo

Mensagem por Gladson Edgar Qua Abr 01, 2015 8:02 am

Hum..entendo


observei se avia piolhos porem nem penas direito eles tem ,e a boa noticia e que meus canários estão alimentando eles assim que ficarem grandes irei solta-los .

depois postarei fotos .
Gladson Edgar
Gladson Edgar
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 120
Mensagens : 1189
Reputação : 55
Idade : 33
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

filhotes de aves com parasitas no corpo Empty Re: filhotes de aves com parasitas no corpo

Mensagem por ErickTierling Sáb maio 02, 2015 12:56 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

filhotes de aves com parasitas no corpo Empty Re: filhotes de aves com parasitas no corpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos