Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papa-capim Muda

3 participantes

Ir para baixo

Papa-capim Muda  Empty Papa-capim Muda

Mensagem por Bruno157 Qui Fev 19, 2015 7:30 pm

Olá Boa Noite, Posso colocar vitamina pro meu Papa-capim Que está na muda?. sou novo no assunto !! Rolling Eyes
Bruno157
Bruno157
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 19/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Papa-capim Muda  Empty Re: Papa-capim Muda

Mensagem por Julia Sex Fev 20, 2015 8:53 am

Olá Bruno,

Sim pode, mas vitamina NATURAL, ou seja reforce a alimentação, colocando frutas, verduras, farinhada, bloco de cálcio, etc... Não é indicado o uso de medicamentos(como Avitrin Muda)pois pode prejudicar e até interromper a muda., só ministre um polivitamínico quando necessário, quando perceber que o teu pássaro não come de jeito nenhum e fica fraco  Lembre-se de não ficar tirando a gaiola, não mexa na gaiola e evite movimentos perto dela, barulhos etc... Um lugar calmo e as vezes até escuro já faz muito bem. Se precisar compre uma mistura de sementes bem variada.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Papa-capim Muda  Empty Re: Papa-capim Muda

Mensagem por victormossoro Sex Fev 20, 2015 3:36 pm

Julia, com uns 3 ou 4 meses o Coleiro inicia muda, é isto?
Qual alimentação que você me recomenda?

Eu tenho Alcom, e uma mistura de sementes, painço+alpiste e outras (postarei ela assim que eu puder).. estou indo corretamente?
victormossoro
victormossoro
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 01
Mensagens : 38
Reputação : 1
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2015
Localização : Mossoró - RN

http://www.victormossoro.blogspot.com