Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamantes

3 participantes

Ir para baixo

Diamantes Empty Diamantes

Mensagem por Thiago Loredo Sáb Out 25, 2014 10:55 pm

Eu queria poder tirar uma dúvida com o pessoal do fórum que seja daqui do RJ ou de SP, MG e ES por serem estados mais próximos do Rio, enfim a minha dúvida é se existe alguma loja de ração ou Pet Shop aqui no Rio ou nesses outros três estados que vendam outros tipos de diamantes além do Gould e mandarim, porque aqui no Rio eu no máximo encontrei o diamante sparrow a venda no bairro de Campo Grande na loja Rei dos Pássaros e a um preço beeem salgado Razz inicialmente comprei o único que tinha na loja, por sinal um macho Laughing pretendo ir dar uma olhada naquela Mondo Submerso que tem no Barra Shopping pra ver se encontro algum outro tipo de diamante ou outro exótico qualquer da mesma família além do manon e do calafate, quem puder me tirar essa dúvida estarei eternamente grato, rsrs Very Happy
Thiago Loredo
Thiago Loredo
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 160
Reputação : 23
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2014
Localização : Brasil/RJ.

http://hobbydospassaros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Empty Re: Diamantes

Mensagem por wanderlei Sex Out 31, 2014 5:58 pm

Moro em MG na cidade de Unaí e aqui tbm so tem manon, gould e mandarim, pode ser q em outras cidades daqui tenha. tbm queria um casal de diamantes sem ser esses mas como nao tem por aki fica meio dificil.
wanderlei
wanderlei
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 8
Mensagens : 713
Reputação : 43
Idade : 23
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Unaí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Empty Re: Diamantes

Mensagem por Thiago Loredo Sex Nov 07, 2014 12:56 pm

Opa, valeu por ter respondido o tópico Wanderlei, pelo que tive pesquisando é meio difícil mesmo encontrar outros estrildidaes a venda aqui no Brasil além desses que costumamos encontrar em Pet Shops e lojas de ração, pelo que eu entendi do funcionário aqui da loja onde comprei o meu Sparrow, foi que não há quase nenhuma procura por essas outras aves, pelo que notei também é que a as aves que mais vendem são os belgas e a poucos criadores de outras espécies no Brasil para atender uma determinada demanda de venda.

Pelo visto a chance disso mudar é os criadores amadoristas começarem a se associar em clubes e federações pra poder tentar adquirir novas aves com esses poucos criadores profissionais que criam espécies além das que conhecemos.
Thiago Loredo
Thiago Loredo
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 160
Reputação : 23
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2014
Localização : Brasil/RJ.

http://hobbydospassaros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Empty Re: Diamantes

Mensagem por ErickTierling Dom Dez 14, 2014 10:06 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diamantes Empty Re: Diamantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos