Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado DNA minha calopsita e dúvida.

3 participantes

Ir para baixo

Resultado DNA minha calopsita e dúvida. Empty Resultado DNA minha calopsita e dúvida.

Mensagem por RenanSoares Dom Out 12, 2014 4:57 pm

Bom como ja disse em outro topico eu estava aguardando o resultado do dna da minha calopsita , e o resultado chegou , e minha calop é femea , eu esperava que fosse macho pq sempre vejo ela tentando assoviar , faz fiu fiu , e tem em torno de 60 dias. Mas enfim agora minha duvida é a seguinte . vou comprar outra calop mas ja vou comprar ela com sexagem vou comprar um macho pra q fique um casal , gostaria de saber se posso deixar as duas juntas , se elas brigam e tals , ou se o macho aprende cantar mesmo com calop na mesma gaiola que ele . bom é isso !
RenanSoares
RenanSoares
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado DNA minha calopsita e dúvida. Empty Re: Resultado DNA minha calopsita e dúvida.

Mensagem por Victor Hugo Dom Out 12, 2014 7:29 pm

Boa noite Renan !

Sempre que compramos uma ave é bom deixar de quarentena , pois se ela vier com doença a sua outra ave não vai pegar.

Então para evitar brigas , doenças e várias outras coisas , deixe a sua futura calo de quarentena e depois junte com a sua fêmea !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado DNA minha calopsita e dúvida. Empty Re: Resultado DNA minha calopsita e dúvida.

Mensagem por Raquel F Dom Out 12, 2014 7:51 pm

Só uma pergunta em qual lab você fez a sexagem?

Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado DNA minha calopsita e dúvida. Empty Re: Resultado DNA minha calopsita e dúvida.

Mensagem por RenanSoares Seg Out 13, 2014 6:42 pm

Fiz no biotecnologia são camilo , entao o correto é deixar as duas separadas? por 40 dias mais ou menos???

ah aproveitar pra outra duvida , ela esta com 60 dias minha calop ou um pouquinho mais sei la rs. só estou colocando a mistura de sementes pra ela por enquanto pq nao faz tanto tempo assim q ela aprendeu comer sozinha entao a duvida é , ja posso colocar outros alimentos , quais alimentos devo começar , e quais sao os que posso dar pra ela comer???
RenanSoares
RenanSoares
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado DNA minha calopsita e dúvida. Empty Re: Resultado DNA minha calopsita e dúvida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos