Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!?

3 participantes

Ir para baixo

como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!? Empty como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!?

Mensagem por brunojorge Qui Out 02, 2014 4:50 pm

Sou um Criador amador comecei criar a pouco tempo e meu papa capim ta pardo (marrom) gostaria de saber qual a maneira certa de encinar ele a cantar limpo o tui tui ou outro canto que chegue a ser melhor!

espero respostas de voces...
Smile grato!
brunojorge
brunojorge
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 32
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!? Empty Re: como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!?

Mensagem por juniorzxc123 Qui Out 02, 2014 5:26 pm

olha maioria desses pássaros a sim como cabeça, coleirinha, azulão quando pardinho bota um cd ou ate mesmo outro com o canto que vc quer que ele aprenda mais o melhor seria o cd pois vc bota para repetir esse canto rsrs arumá um cd ou baixa ai na net um canto dele que vc quer i bota ai para ele aprender si ele tiver perto de algum outro pássaro que canta i vc n quer que ele pegue esse canto o ideal seria botá-lo em um lugar onde ele n escute esse canto
i si ele ainda n sabe cantar e so questão de tempo para ele aprender Smile
espero ter ajudado
juniorzxc123
juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 24
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!? Empty Re: como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!?

Mensagem por Gil Vieira Ter Dez 16, 2014 2:45 pm

Tópico antigo e sem movimentação. Encerrado.
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!? Empty Re: como ensinar meu papa capim pardo a cantar tuitui limpo!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos