Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento cara a cara

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento cara a cara Empty Treinamento cara a cara

Mensagem por DuiOo Seg Set 22, 2014 5:38 pm

Gostaria de dicas para treinar meus dois canarios a cantar na cara..pois sempre q coloco um perto do outro só querem brigar até belisca as grades da gaiola de tanta raiva q eles ficam...dicas e mais dicas pra mim ai por favor...muito obrigado..
DuiOo
DuiOo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento cara a cara Empty Re: Treinamento cara a cara

Mensagem por Alex Oliveira Ter Set 23, 2014 9:41 pm

Nesse tipo de desafio cara a cara, você deve tomar muito cuidado. Você deve saber qual dos dois é melhor, pois se você colocar o mais fraco perto do outro, pode estragar o canário fraco, e ele não vai cantar mais na frente do outro...
Alex Oliveira
Alex Oliveira
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 3

Mensagem por Alex Oliveira Ter Set 23, 2014 9:49 pm

Acho q se você colocar uma fêmea perto deles, os dois vão disputar pra ver que canta mais pra ela.... Mais antes faz o teste. Coloca a fêmea na frente de um só durante um dia, e vê se ele canta pra ela. E depois faça o mesmo com o outro.
Alex Oliveira
Alex Oliveira
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 3

Mensagem por DuiOo Qua Set 24, 2014 6:14 pm

Então..eu ñ tenho fêmeas em casa mano, só tenho esses dois cts..e todos dois são bons de cantos...disputam o dia todo...e hj fiz um teste, coloquei eles bem de longe e deixei eles se vendo...todos os 2 deu umas cantadas mas eles ficam mais querendo é brigar..um deles até belisca a grade da gaiola e fica grudado msm...dps coloquei as gaiolas com um palmo de distância uma da outra ai sim q eles ficam louco msm...quase quebra a gaiola no peito de vontade de ir um no outro...ai com a gaiola perto assim os dois só cantavam quando eu colocava a mao entre as gaiolas pra eles n ficarem grudados na grade do lado eu colocava a mão os dois davam umas cantadas boas...se tiver dicas pra me ajudarem ai a transformar essa fibra de querer brigar para cantar de cara...agradeço..rsrs
DuiOo
DuiOo
Criador novato
Criador novato

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo