Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mudança de gaiola das calopsitas

Ir para baixo

Resolvido mudança de gaiola das calopsitas

Mensagem por MARIA AP NUNES PEREIRA Qui Set 18, 2014 10:04 am

Bom Dia a todos !

 Estou aflita pale levei minha 2 calositas ao veterino na 1 vez foi diagnosticado mycoplasma , nos  dois.....eu disse  ao veteriano não vou medicar porque eles estão bem ,,preciso que fazer 2 diagnostico, realmente estava errado um deles  Pituco estava com doença  o Guido não , ela passou medicamento estou dando para Dois. Também me disse que no final da medicação ter mudar todos os puleiros até que doença  for diag negativo....Isto é verdade...? Neste espaço troquei de gaiola com mais espaços   e colquei 2 machos juntos porque não podia deixar as gaiolas londe um do outro eles gritavam muito, queriam ficar perto um outro....convivem bem ! Só deixaram de Cantar! O pituco antes estava bem agora com medicação muito triste as vezes fica tremendo!
Será mudança da gaiola..Devo voltar eles na antiga e separa-ló..!!!!!

Por favor estou até com depressão ,me sinto culpada eles estavam bem depois veterino passaros estão triste.... affraid No
obrigada mais uma vez!!!!!! I love you

obs A gaiola chamada criadoro bem espaço!!!! só não consigo enviar a imagem da gaiola!!!! No
MARIA AP NUNES PEREIRA
MARIA AP NUNES PEREIRA
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 67
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos