Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

peito seco provocado pelo uso do ivomec..

2 participantes

Ir para baixo

peito seco provocado pelo uso do ivomec.. Empty peito seco provocado pelo uso do ivomec..

Mensagem por Luis Gustavo Rocha Qua Jul 30, 2014 11:39 am

Meu canário belga Rolem Ágata dourado estava com um problema no canto , melhor dizendo ele parou repentinamente de cantar e de emitir som .

Como isso já faz mas de 1 més eu resolvi dar 1 gota na agulha da seringa de IVOMEC no BICO do meu canário apois 24-Horas eu observei que ele está como PEITO SECO e FoFo , o que ele não estava pois eu o examinei antes de dar o IVOMEC.

Ele não chiava ao colocar na orelha pra sentir o som , olhos sadios e nem peito seco.

O que devo fazer ,deixar ele se recuperar normalmente ou dar algum tipo de medicação isso pra curar o Peito Seco.

Pois já a falta do SOM o IVOMEC não CUROU.....

estou perdido gente no que fazer até porque esse canário é o melhor reprodutor que tenho ..

me ajudem ai

Luis Gustavo Rocha
Luis Gustavo Rocha
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

peito seco provocado pelo uso do ivomec.. Empty Re: peito seco provocado pelo uso do ivomec..

Mensagem por Gil Vieira Qua Jul 30, 2014 11:49 am

Oi Luis ,
Bem, se teu canário já está entrando na muda é normal não cantar muito. E o Ivomec é um remédio muito forte .. além disso é aconselhável dar a gota no pescoço ou na perna e não no bico. Agora é possível que ele tenha algum problema quando for reproduzir chegando a ficar estéril por causa do remédio. Torço para que isso não aconteça. Enfim, entre com um polivitamínico agora por exemplo o vita gold ou Labcon Club Vitil , reforce a alimentação e tenha uma cuidado especial com ele (Limpeza e higiene). Se possível, leve-o ao veterinário que ele irá te indicar os melhores medicamentos ..
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

peito seco provocado pelo uso do ivomec.. Empty Re: peito seco provocado pelo uso do ivomec..

Mensagem por Luis Gustavo Rocha Qui Jul 31, 2014 8:52 pm

valew gil brigadão.
Luis Gustavo Rocha
Luis Gustavo Rocha
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 40
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

peito seco provocado pelo uso do ivomec.. Empty Re: peito seco provocado pelo uso do ivomec..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos