Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho Diferente

2 participantes

Ir para baixo

Barulho Diferente  Empty Barulho Diferente

Mensagem por juninhoGomes Seg Jun 02, 2014 11:39 pm

Gente os meu casal Anitta e Ariadina , tiverem seus 4 filhotinho eles stao com entre 15 e 23 dias so que os pais stao cruzadno todo dia e todo hora , eu acho q eles vao bota novamente , e como eu fikei sabendo q quando os pais querem começar uma nova postura e ainda tem filhote no ninho ele machucam os filhotes pra eles sairem , entao eu antes disso acontecer eu msm retirei o 4 filhotes de la ... Fiz certo ??


Eu coloquei eles e uma cx de papelao bem alta com bastante Palha de ramister e estou dando a papinho pra eles , so qeu ai vem o barulho stranho , com os filhotes do meu outro casal era super facil alimenta los , mas esses nao , ele ficam fazendo un barulho stranho e fica querendo pica meu dedo o tempo todo e as veses nao querem aceita a ciringa nao :( oq eu faço isso é normal ?? os pais sao arrisco mt arisco , tem possibilidade dos filhotes serem ariscos igual os pais ???
juninhoGomes
juninhoGomes
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 241
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Diferente  Empty Re: Barulho Diferente

Mensagem por Cissa Sousa Ter Jun 03, 2014 4:46 pm

Nem sempre Juninho,existem pais que conciliam o trato dos filhotes e outro choco,acho que você se precipitou em separar eles tão cedo,quanto tempo ao certo os filhotes tem?O certo era você esperar ela botar os ovos e retirar tudo de forma que só ficassem responsáveis pelos filhotes,fora que é necessário um tempo de descanso para o casal se recuperar após esses filhotes já estarem grandinhos,não é legal emendar um choco no outro favorece a chance de ovo preso e desgasta muito o casal,eu sei que eles são rápidos quando querem reproduzir mais tem que se dado o tempo de descanso para eles..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Diferente  Empty Re: Barulho Diferente

Mensagem por juninhoGomes Qua Jun 04, 2014 11:27 am

Nao acho q stejam cansado Cissa , n sei tbn ne kkk porq essa é a primeira postura deles nenhun dod 2 tiverem postura antes , e acabei d olhar o ninho ja tem outros 2 ovinhos , reforcei a alimentaçao dos pais stou dando ovo cozido cenoura ralada e beterraba e pipino e a pedra d calcio , . . . Foi como eu te explikei retirei os filhotes porq fikei com medo do pai machucalos ... mas agr eu to fazendo asim , stou deixando os filhotes no fundo na gaiola o dia todo e quando e anoite por volta da 23;00 eu coloco ele na cx e coloco dentro d ksa ...
juninhoGomes
juninhoGomes
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 241
Reputação : 5
Idade : 29
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Diferente  Empty Re: Barulho Diferente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos