Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criação em chocadeira

2 participantes

Ir para baixo

criação em chocadeira Empty criação em chocadeira

Mensagem por Vinicius Coelho Conde Ter maio 27, 2014 9:42 pm

Boa noite amigos,

comecei a criação há menos de 6 meses com 3 casais de Gould, eles começaram a postura porém os pássaros abandonavam o ninho por várias vezes, comprei 4 manons e transferi os ovos para eles, mas os mesmos não chocaram como desejado e por algumas vezes destruiam os ovos. Então adquiri uma chocadeira que apresentou mais eficiência. Sábado passado nasceu o primeiro filhote, eu o alimentei com papa da alcon conforme mandava a embalagem seguindo a proporção água/papa. porém hoje a tarde ele começou a ficar "caído" e já não pedia mais comida como de costume e morreu agora a noite como se estivesse engasgado. Hoje ele havia começado a piar pela primeira vez, estou tentando entender o motivo que pode ter levado a morte, minha suspeita seria que mantive ele na chocadeira em um ninho para aproveitar a temperatura e a umidade tenha o afetado de alguma forma. Peço ajuda para tentar descobrir a causa.
Desde já agradeço a todos.
Vinicius Coelho Conde
Vinicius Coelho Conde
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 17
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

criação em chocadeira Empty Re: criação em chocadeira

Mensagem por ErickTierling Dom Dez 14, 2014 7:17 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos