Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

3 participantes

Ir para baixo

Coleiro canta depois de um tempo ele corre. Empty Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

Mensagem por Janderson dos santos Qua Abr 30, 2014 11:30 am

Ola amigos estive um tempo forra mais estou de volta, Eu gostaria de saber de vcs. Eu tenho um coleiro e ele e muito cantador disputa na cara de qualquer um, Mais quando chega um certo tempo ele começa a voar diferente e chamar corrido. Oque eu deve fazer para que ele para de fazer isso. Obrigado
Janderson dos santos
Janderson dos santos
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : itamaraju ba

Ir para o topo Ir para baixo

Coleiro canta depois de um tempo ele corre. Empty Re: Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

Mensagem por Janderson dos santos Sex maio 02, 2014 10:39 am

Cade os administrador para responder minha pergunta.
Janderson dos santos
Janderson dos santos
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : itamaraju ba

Ir para o topo Ir para baixo

Coleiro canta depois de um tempo ele corre. Empty Re: Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

Mensagem por Coração Valente Sex maio 02, 2014 10:43 am

amigo eu so iniciantes com coleiro eu tambem to perdido ajuda aki mais o adm nem tão ae pra nos eu axo vo fala com minha palavras n sem se ta certo qual q coisa mim desculpa..

eu axo q ele tem um pouco de medo ainda ou esta frio mais de uma boa alimentação e algum calcio e passeios e leve ele pra o mato q n tenha nem um coleiro la para ele canta so sem disputa e veja se ele muda ta certo
Coração Valente
Coração Valente
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 30/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coleiro canta depois de um tempo ele corre. Empty Re: Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

Mensagem por Janderson dos santos Sex maio 02, 2014 10:49 am

Valeu mano vou fazer isso, os cara ta vacilando mesmo nem ta respondendo as perguntas direito
Janderson dos santos
Janderson dos santos
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 23
Reputação : 0
Idade : 36
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : itamaraju ba

Ir para o topo Ir para baixo

Coleiro canta depois de um tempo ele corre. Empty Re: Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

Mensagem por Coração Valente Sex maio 02, 2014 11:06 am

verdade ! queria sabe uma coisa vc saber um modo certo de enfemar um coleiro mano
Coração Valente
Coração Valente
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 26
Data de inscrição : 30/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coleiro canta depois de um tempo ele corre. Empty Re: Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

Mensagem por davidsabotagem Seg maio 19, 2014 12:30 am

ola amigos estou um tempo sem participar do forun e vejo que esta meio bagunçado mesmo muitas perguntas sem respostas etc.. Mais a respeito do seu pássaro pode ser duas coisas ,ou ele não esta pronto ,não esta segurando o fogo também depende de como você o enfema ,pois tem muitos macetes para femea o pássaro se ele gostar ,por fim de tudo se a dica que o amigo deu junto com um pouco de paciência e femea se for o caso não der certo ,já e o pássaro que não tem tanta fibra
espero ter ajudado
davidsabotagem
davidsabotagem
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 160
Reputação : 6
Idade : 42
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Coleiro canta depois de um tempo ele corre. Empty Re: Coleiro canta depois de um tempo ele corre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos