Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Q SERÁ NESSA SABIÁ. SARNA OU CASCÃO...ME AJUDEM FOTOS.

2 participantes

Ir para baixo

O Q SERÁ NESSA SABIÁ. SARNA OU CASCÃO...ME AJUDEM FOTOS. Empty O Q SERÁ NESSA SABIÁ. SARNA OU CASCÃO...ME AJUDEM FOTOS.

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Seg Abr 28, 2014 4:21 pm

estou muito preocupado com essa sabiá ela canta muito uma das melhores por aqui e está com os pés grosso tipo cascão ou sarna se alguem souber me dizer do q se trata ficarei muito grato; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Reputação : 225

Ir para o topo Ir para baixo

O Q SERÁ NESSA SABIÁ. SARNA OU CASCÃO...ME AJUDEM FOTOS. Empty Re: O Q SERÁ NESSA SABIÁ. SARNA OU CASCÃO...ME AJUDEM FOTOS.

Mensagem por leticia_cristina Seg Abr 28, 2014 5:05 pm

Caro amigo,

Pelo que observei nas imagens, esse sabiá realmente está com sarna e me parece já estar em um estágio bem avançado. Aconselho a começar administrar a pomada DOLEMIL, lembrando que você deve utilizar conforme a bula. O que me deixa mais confusa, é que o estágio que essa sarna se encontra, ainda não passou para o bico..

Espero ter lhe ajudado!
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Reputação : 235

O Q SERÁ NESSA SABIÁ. SARNA OU CASCÃO...ME AJUDEM FOTOS. Empty Re: O Q SERÁ NESSA SABIÁ. SARNA OU CASCÃO...ME AJUDEM FOTOS.

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Seg Abr 28, 2014 5:22 pm

estou muito preocupado se for sarna vou procurar essa pomada aqui na minha região pra ver se tem para vender obg leticia...
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino

Mensagem por Mateus Leite Ferreira Qua maio 14, 2014 9:13 pm

procurei a pomada dolemil aqui na minha região e n encontrei já tinha acabado + um grande criador me ensinou outra e me deu um pouco e eu passei e ela já está quase curada...  Very Happy 
Mateus Leite Ferreira
Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino

Mensagem por leticia_cristina Qui maio 15, 2014 6:31 pm

Olá Mateus,

Que ótima notícia! Ainda bem que ela já está melhor, é tão bom vê-los alegres e cheio de energia para gastar, não é mesmo?  Smile 

Espero que ela se recupere logo!

Abraços
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Reputação : 235

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo