Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiuran para combater Sarna em Periquitos

2 participantes

Ir para baixo

Tiuran para combater Sarna em Periquitos Empty Tiuran para combater Sarna em Periquitos

Mensagem por Gil Vieira Ter Abr 15, 2014 8:42 pm

Bem .. Hoje , infelizmente .. percebi que a minha BB fêmea estava com sarna no bico ( Antes eu pensava ser apenas sujeira  Rolling Eyes ) então procurei a respeito do remédio para combater .. e o mais mencionado foi o Dolemil maas .. ao ir procurar o tal remédio na Farmácia Veterinária , descobri que não tinha ele no momento  Mad ( Imagina o desespero  Rolling Eyes ) E então .. a doidinha lá me ofereceu esse tal de Tiuran ( É o cheiroso , sqn ._. ) que deve-se mistura com água e passar no local , li a bula e lá diz mesmo que serve .. mas tô com receio .. alguém já usou ele ? O Cheiro dele é muito forte .. como se fosse a base de acetona ou alcool , fiquei com medo de passar ele mas olhei em outros sites e vi gente dizendo que já usou e que não prejudicou os BB's . Enfim , algum de vocês já usou ? E se sim , demorou muito tempo pra sair aquelas '' escamas '' ? E passei no pé deles também  silent , tem algum problema se ingerir ? Agradeço desde já =D .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuran para combater Sarna em Periquitos Empty Re: Tiuran para combater Sarna em Periquitos

Mensagem por Julia Ter Abr 15, 2014 8:58 pm

Olá Gil,

Eu particularmente nunca usei e não afirmo se é realmente bom ou não, mas também já vi bons comentários sobre este remédio. Creio que se ingerir, sim pode fazer mal. Vamos esperar por quem já tenha usado.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuran para combater Sarna em Periquitos Empty Re: Tiuran para combater Sarna em Periquitos

Mensagem por Gil Vieira Ter Abr 15, 2014 9:11 pm

Pois é Julia .. até agora eles estão passando bem .. nenhum sinal de intoxicação .. e P.s : Amei sua foto de capa kkk TWD forever <3 .
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuran para combater Sarna em Periquitos Empty Re: Tiuran para combater Sarna em Periquitos

Mensagem por Julia Qua Abr 16, 2014 1:30 pm

Olá Gil,

Espero que continuem bem. kkkk Sim sim TWD Forever <3 <3

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuran para combater Sarna em Periquitos Empty Re: Tiuran para combater Sarna em Periquitos

Mensagem por Gil Vieira Ter Dez 16, 2014 1:34 pm

Tópico antigo e sem movimentação. Encerrado.
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tiuran para combater Sarna em Periquitos Empty Re: Tiuran para combater Sarna em Periquitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos