Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas

3 participantes

Ir para baixo

duvidas Empty duvidas

Mensagem por robertaalves Qua Mar 26, 2014 7:25 pm

o bico da minha calopsita ta tao desamolado q ela me morde e eu sinto cosegas o que fazer ja comprei osso de ossiba mais sera q so ele dara resultados?
eu achei ela perdida aki hoje coloquei ela em uma gaiola bem grande sera que é melhor dar avitrin a ela ? pra ve se ela fica ainda mais bonita ela esta com a aparencia boa
robertaalves
robertaalves
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : campos dos goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas Empty Re: duvidas

Mensagem por robertaalves Qua Mar 26, 2014 7:45 pm

outra pergunta eu fui corta a asa dela e ela fico um pouco rouca depois sera que volta ao normal?
robertaalves
robertaalves
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : campos dos goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas Empty Re: duvidas

Mensagem por robertaalves Qui Mar 27, 2014 2:01 pm

????????????????????????????????????
robertaalves
robertaalves
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 129
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : campos dos goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas Empty Re: duvidas

Mensagem por Cissa Sousa Qui Mar 27, 2014 2:09 pm

Roberta,não acredito que o bico de sua calopsita esteja desamolado..Existem algumas calopsitas,que bicam com uma força menor,oque as vezes é muito bom,por que levar uma bicada forte deles não é nada agradável..rsrs Machuca e chega á arrancar sangue..rsrs Ela se alimenta normalmente?Se sim não vejo problema,em ela bicar mais fraco,pra mim é até melhor..Não vejo relação entre você ter aparado as asas e ela ter ficado rouca,a não ser se ela tenha gritado muito no momento que você estava aparando.Pode sim dar o avitrin complexo vitamínico por um tempo,vai deixar ela mais forte e repor as vitaminas em seu organismo..
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas Empty Re: duvidas

Mensagem por Jezebel Qui Mar 27, 2014 5:50 pm

Como a Cissa disse, cada ave tem uma bicada diferente. Aves ariscas bicam MUITO forte para poderem sair da nossa mão, já que nos consideram predadores, então pode tirar sangue. Aves mais mansas ou já acostumada com as pessoas podem bicar forte se sentirem ameaçadas ou desconfortaveis com a posição (cabeça pra baixo por exemplo) (o que já aconteceu comigo quando fui aparar as plumas de uma ave minha), mas em geral a bicada deles costuma ser mais leve e nem dói. Eu tenho 2 que eu falo que "pagam de arisco", por que ameaçam bicar, bicam, mas não doi nada, na verdade faz cocegas.
Com relação ao Avitrin, espere um tempo e veja como a ave vai reagir no atual ambiente. Tente fornecer fontes de vitaminas mais naturais, como ovo cozido, couve, milho verde, e apenas ministre o complexo vitaminico se ela nao estiver comendo nada disso ou nem se alimentando.. Eu (particularmente) não costumo ministrar o complexo vitaminico a não ser em periodos que dou o Vermifugo ou quando a ave não se alimenta, mas bebe agua.
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas Empty Re: duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos