Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar

3 participantes

Ir para baixo

Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar Empty Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar

Mensagem por Ana Mendes Sex Mar 21, 2014 11:47 am

Boa tarde pessoal,

Meu casal teve 4 filhotes, o mais velho está com 20 dias.

Mas desde ontem ele fica tremendo a língua e a garganta sem parar, como se tivesse com sede, e a cauda treme também.

Alguém pode me dizer se isso é normal? Ou será algum problema? Estou preocupada.


Agradeço
Ana Mendes
Ana Mendes
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2013
Localização : Belo Horizonte- Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar Empty Re: Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar

Mensagem por Julia Sex Mar 21, 2014 1:18 pm

Olá Ana,

Ele bebe a água corretamente? Em pouca ou grande quantidade? Se sim, isso pode não estar relacionado com sede, mas sim com algum problema respiratório. Pode ser que nem seja isso, seja normal esse tremor, um criador já teve esse mesmo problema e não foi nada sério, muito pelo contrario, este tal comportamento era normal com o criador, não sei se pode ser o seu caso. Só um vet pode te dizer com plena certeza, pois isso é complexo e há tiques nervoso ou mesmo comportamentos como este que são completamente normais. Espere por mais respostas.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 31
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar Empty Re: Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar

Mensagem por Raquel F Sex Mar 21, 2014 1:22 pm

Qual a quantidade alimento que o casal oferece a ele, pouco, normal, muito ou em grande quantidade que o papo fica enorme quase alcançando o bico da cria?

Se for muita comida é normal ele ficar assim porque ele tenta não vomitar, mas se ele não recebe tanta comida ele pode ter algum problema respiratório.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar Empty Re: Filhote com a lingua e garganta tremendo sem parar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos