Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

+7
leticia_cristina
Raquel F
Vandeilson
Jezebel
Julia
Cissa Sousa
Tatinha
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Seg Fev 24, 2014 1:13 pm

Olá amigos, boa tarde

Depois de um tremendo susto e de muito auxílio de vocês, estou iniciando este tópico porque quero deixar os momentos do Bolinha registrados aqui... Até para que outras pessoas (marinheiras de primeira viagem como eu) possam saber que é possível sim salvar a vida de um bebê calopsita que foi rejeitado pelos pais...

Não é fácil e requer muito cuidado, carinho, atenção, tempo e muita dedicação porém é extremamente recompensador ver eles crescendo, felizes, saudáveis... e tendo você criador como mãe/pai e amigo não tem preço...

Bom, para quem não conhece este é o Bolinha. Os pais deixaram de cuidar dele com dois dias de vida, ele chegou a cair pra fora do ninho (não posso afirmar que os pais jogaram). Ele teve um desenvolvimento um pouco mais lento porém vem sendo alimentado na seringa com papinha desde os dois dias de idade...

Aqui está um resuminho para quem não tinha o visto antes:

* Bolinha com 10 dias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Bolinha com 12 dias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Bolinha com 14 dias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Seg Fev 24, 2014 1:17 pm

Bom, hoje temos mais uma foto do meu bebê lindo (e briguento rs).... Ele está se desenvolvendo bem rápido, os olhos já se abriram e as penas já estão crescendo... Como meu filhote está lindo... Amo de paixão e ele também já me tem como mãe. Reconhece minha voz, já sai correndo na mesa atrás da papinha rs... e já está com bastante força nos pés e asas...

Lindo ver ele se espreguiçando e se coçando... Graças a Deus ele está muito bem!!! Esse é um guerreiro lindo!!!  bounce  cheers  I love you 

Obs.: ele estava me seguindo e gritando, porque estava com fome e eu tentando tirar uma foto boa pra postar pra vocês rs...

* Bolinha com 17 dias:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Cissa Sousa Seg Fev 24, 2014 1:25 pm

Nossa ele ta enorme mesmo..Já estão aparecendo as peninhas,parece um silvestre,você sabe qual era a mutação dos pais?Muito lindinho...
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Julia Seg Fev 24, 2014 1:28 pm

Olá Tatinha,

Que ótimo saber disso!! Ele esta lindo e vejo que esta saudável e muito esperto rsrs, é mesmo muito recompensador você cuidar de um filhote, dar todo carinho e amor para ele e ver que ele esta crescendo tão bem, consideramos como um filho rsrs. Parabéns por isso e pela ave que esta crescendo muito rápido e ele esta lindo!!!

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Seg Fev 24, 2014 1:30 pm

Cissa Sousa escreveu:Nossa ele ta enorme mesmo..Já estão aparecendo as peninhas,parece um silvestre,você sabe qual era a mutação dos pais?Muito lindinho...

Olá Cissa... então o pai e a mãe são cinza com as bochechas alaranjadas... a fêmea tem o rosto mais acinzentado e o do macho já é mais clarinho...

Acredito que ele ficará parecido com eles
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Seg Fev 24, 2014 1:36 pm

Julia escreveu:Olá Tatinha,

Que ótimo saber disso!! Ele esta lindo e vejo que esta saudável e muito esperto rsrs, é mesmo muito recompensador você cuidar de um filhote, dar todo carinho e amor para ele e ver que ele esta crescendo tão bem, consideramos como um filho rsrs. Parabéns por isso e pela ave que esta crescendo muito rápido e ele esta lindo!!!

Atenciosamente.

Obrigada Júlia... Realmente não tem preço esse carinho todo... Ele está muito espertinho, já come bem mais (de 4 a 5ml a cada 3 horas), está enorme e muito marrento, ele já briga quando vê algo que não gosta, o topete começou a crescer e quando ele fica bravo as peninhas ficam pra cima... é muito bonitinho.

Outro detalhe bacana é que ele já fica em pé, bem durinho, e está muito mais forte, já sai correndo atrás da papinha, bate as asinhas com força... Enfim ele está lindo...

E claro, como você disse é realmente um filho...  I love you I love you I love you I love you I love you 
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Jezebel Seg Fev 24, 2014 3:25 pm

Hehe se prepara Tatinha, por que vai ficar pior rsrs A minha Helena chegou a pular com cima de mim enquanto eu esfriava a papinha kk

Só tome cuidado pra não exceder a quantidade de papinha.. Eles são bem gulosos e pedem até quando não precisam mais..

Ele vai ser um Cinza Silvestre bem bonito ^^ Torço para que seja macho ^^
Jezebel
Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 2566
Reputação : 264
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2013
Localização : SP Interior

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Ter Fev 25, 2014 6:49 am

Jezebel escreveu:Hehe se prepara Tatinha, por que vai ficar pior rsrs A minha Helena chegou a pular com cima de mim enquanto eu esfriava a papinha kk

Só tome cuidado pra não exceder a quantidade de papinha.. Eles são bem gulosos e pedem até quando não precisam mais..

Ele vai ser um Cinza Silvestre bem bonito ^^ Torço para que seja macho ^^

Olá Jezebel... Realmente a cada dia que passa me surpreendo com as atitudes... Ele é uma graça e o mais gostoso é que já me reconhece quando me escuta, fica procurando, fica seguindo com os olhinhos, se acalma mais rápido quando está comigo... Já é meu bebê e claro guloso que só, eles não tem fundo (como dizia minha avó) rs, mas estou espaçando as refeições e sinto que ele está muito bem e se desenvolvendo bem rápido... Vai ficar um filhote lindo.

Eu também torço para que seja um macho para ele cantar e cantar hehe... vai ficar muito mansinho hauhaua, virou o mascote da minha gráfica (G2V Gráfica) e vai estar comigo pra todo lado...

Posso dizer que esta experiência está sendo única... Dá um trabalhão mas é bom demais ver que o carinho e amor pode sim salvar vidas!!!
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Vandeilson Ter Fev 25, 2014 11:14 am

Olá Tatinha,


Essa é realmente uma bela ave continue nos dando notícias a respeito do crescimento da sua filhote.

um abraço e até a próxima.
Vandeilson
Vandeilson
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 100
Reputação : 10
Idade : 29
Data de inscrição : 27/01/2014
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Raquel F Ter Fev 25, 2014 1:58 pm

Cada dia ele está mais bonito, eu chuto que ele será um arlequim light porque o topete parece amarelinho e as costas cinzas com as pontas das asas mais claras, mas por enquanto é um palpite, rsrs...
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Ter Fev 25, 2014 2:30 pm

Raquel F escreveu:Cada dia ele está mais bonito, eu chuto que ele será um arlequim light porque o topete parece amarelinho e as costas cinzas com as pontas das asas mais claras, mas por enquanto é um palpite, rsrs...

Não faço ideia da cor que ele vai ficar Raquel... sua descrição está certinha... O topete é bem amarelo (amarelo mais escuro), as costas um cinza e a ponta das asas branquinhas...

Pesquisei as mutações e a fêmea é Canela e o macho Cinza...
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Raquel F Ter Fev 25, 2014 8:42 pm

Se for macho ele será portador de canela por causa da mãe e poderá ter filhas canela...

Daqui mais uns dias vamos sair da dúvida se é um arlequim light ou um silvestre, creio que nãos seja um silvestre porque eles quando filhotes tem o topete cinza que não é o caso do seu.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Qui Fev 27, 2014 6:57 am

Olá pessoal... Passando hoje para dizer o quanto estamos felizes afinal nosso Bolinha está completando 20 dias de vida... Ele está mais forte, esperto e guloso do que nunca rs... Realmente já me procura, já tenta sair da caixinha... corre na mesa atrás de mim porque já identificou que quando está lá é pra ganhar papinha rs, já aprendeu bater as asinhas, agarrar com os pesinhos (as perninhas estão bem mais fortes) e já começaram a sair os canhões de pena no papo e no dorso dele... Enfim está uma graça...

Estou apaixonada por este filhote guerreiro... Agora ele está aqui brigando, reparei que ele dorme menos e quer ficar comigo (na minha mão) o tempo todo... rs...
Segue algumas fotos tiradas hoje antes da primeira refeição...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Raquel F Qui Fev 27, 2014 9:52 am

Lindo e ele será um arlequim.

Parabéns pelo Bolinha ele está cada vez mais bonito e esperto, adorei os olhinhos curiosos dele enquanto estava na sua mão e na outra foto em cima da mesa.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Cissa Sousa Qui Fev 27, 2014 10:01 am

Ele está crescendo e está cada dia mais lindinho,é o primeiro filhote arlequim que vejo tão novinho,já tô doida pro meu casal ter filhotes de novo..O seu vai ficar bem manso e super apegado á você.. bounce Embarassed 
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Qui Fev 27, 2014 11:17 am

Olha isso pessoal... que tudo de bom!!! Ele não quer mais ficar na caixinha e subiu em mim rs... testando suas garrinhas jah...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*** acho que meu sorriso não nega o meu amor por ele rs...  Embarassed
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Julia Qui Fev 27, 2014 11:33 am

Olá Tatinha,

Ele já esta bem apegado a você e quando ficar adulto então...Vai ficar muito manso, ele esta lindo e bem crescido rs!!

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Qua Mar 05, 2014 1:39 pm

Olá pessoal... Espero que tenham tido um ótimo feriado...

Voltando para dar notícias do Bolinha e garanto que irão se impressionar tanto quanto eu... Meu bebê já está com 26 dias de vida e muito forte... Já está agarrando tudo o que vê pela frente e inclusive já dorme menos e não quer ficar apenas na casinha. Ele está lindo, com muitas peninhas e um topete amarelo ouro que tenho certeza irá ficar enorme... A cada dia que passa estou mais encantada com meu bebê e temos mais algumas fotinhos para que vejam como ele está evoluindo bem... E claro como está enorme desde meu último post...

Até a próxima!!!

* Quero um papá mãe rs *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Curioso com o celular *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Depois da comidinha*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por leticia_cristina Qua Mar 05, 2014 2:29 pm

Olá Tatinha,

Realmente ele cresceu bastante de uns dias para cá, e sem contar que ele está cada vez mais lindo!!

Admiro pessoas como você, que se dedicam ao máximo para manter essas fofuras cada dia melhores e saudáveis. Pelo que percebo nas fotos, ele está cada vez mais agradecido por tudo o que você fez e continua fazendo por ele, continue com todo esse amor e dedicação, que lhe garanto que ele será o seu eterno amigo.

Eu particularmente, considero e tenho muito mais amor nos animais do que em algumas pessoas que existem no mundo. Os animais são criaturas fieis e bondosas, não fazem mal a ninguém desde que não os incomodem, é claro rsrs.

Enfim, continue nos atualizando, faço questão de acompanhar cada etapa da vida do Bolinha.

Abraços
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Qua Mar 05, 2014 2:44 pm

leticia_cristina escreveu:Olá Tatinha,

Realmente ele cresceu bastante de uns dias para cá, e sem contar que ele está cada vez mais lindo!!

Admiro pessoas como você, que se dedicam ao máximo para manter essas fofuras cada dia melhores e saudáveis. Pelo que percebo nas fotos, ele está cada vez mais agradecido por tudo o que você fez e continua fazendo por ele, continue com todo esse amor e dedicação, que lhe garanto que ele será o seu eterno amigo.

Eu particularmente, considero e tenho muito mais amor nos animais do que em algumas pessoas que existem no mundo. Os animais são criaturas fieis e bondosas, não fazem mal a ninguém desde que não os incomodem, é claro rsrs.

Enfim, continue nos atualizando, faço questão de acompanhar cada etapa da vida do Bolinha.

Abraços

Olá Letícia... que bom ler isso... realmente no começo fiquei muito assustada pois é meu primeiro filhote e não sabia bem como tratá-lo porém vejo que estou em um caminho certo. Como já disse algumas vezes, o amor que os animais nos dá é algo completamente recompensador... Tenho mais duas fêmeas e um macho e uma cadelinha que adotei e olha, só eu sei o quanto eles me fazem felizes viu rs... O Bolinha é meu caçula, porém está enorme rs... estava vendo as fotos hoje e realmente me assustei com a evolução dele de 10 dias pra cá.. E ele já é muito apegado a mim, quer ficar no meu colo, reconhece a minha voz... enfim é um doce... Dá muito trabalho mas ver esse filhote tão bem é muito gratificante e certamente irei postar mais e mais fotos dele para que vejam como ele está...
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Samirah Qua Mar 05, 2014 5:07 pm

Como ele esta lindo !! Tenho aqui em casa dois filhotes que foram rejeitados pelos pais !!
é muito bom , cuidar deles , vendo que sem nós ele não viveria !! Amoo demaisss !
Samirah
Samirah
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Sub-Nick : Amo animais !
Quantos pássaros você cria? : 19
Mensagens : 155
Reputação : 6
Idade : 21
Data de inscrição : 14/01/2014
Localização : São José dos Campos/Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Celia Maria Cayres Qua Mar 05, 2014 7:21 pm

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !

Tatinha,

As fotos são lindas !

O Bolinha, está bem, o que o amor e o carinho, fazem com o animal ou ave de estimação?

Só bem !  

Parabéns pela sua dedicação !
Celia Maria Cayres
Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Mensagens : 2985
Reputação : 393
Idade : 58
Data de inscrição : 06/08/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Julia Qui Mar 06, 2014 6:40 pm

Olá a todos,

Tatinha parabéns pelo seu guerreiro!!! Ele não para de crescer rsrs, ele esta muito fortinho mesmo, muito bom saber que você ama tanto essa ave e que esta cuidando dela com tanto amor e carinho, por isso a saúde dele esta muito boa rsrs, o amor e o carinho é fundamental para tudo.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1984
Reputação : 238
Idade : 30
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Tatinha Qui Mar 13, 2014 4:45 pm

Oieeee....

Boa tarde amigos e claro me desculpem a demora para dar mais notícias do Bolinha, é que graças a Deus ando trabalhando bastante e estas duas últimas semanas foram bem corridas mas, como sempre, tenho ótimas notícias.

Nosso guerreirinho já está com 34 dias... Muito lindo, inteligente, preguiçoso e apegado a mim... Agora ele já aprendeu a agarrar, está ficando mais em pé e, por incrível que pareça está começando a soltar seus primeiros assovios... Lindo demais.

Já reduziu o período de papinha para 4 vezes ao dia e claro, curioso demais, ontem viu os potinhos de comida dos pais e foi correndo pra cima rs. Já conseguiu pegar as sementes de painço porém ainda não sabe abrir as mesmas. Com isto já comecei a mostrar a comidinha pra ele e acredito que em pouco tempo ele já estará se alimentando sozinho, claro, além do reforço da papinha.

Seguem algumas fotos da evolução do meu lindo. E claro obrigada por todas as mensagens, realmente este bebezinho é muito amado e mimado rs  Embarassed  cheers  I love you  I love you  I love you 

* Completando 30 dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Curioso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Mostrando as asas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Hoje com 34 dias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

* Se divertindo com sua bolsa de passeio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*espreguiçando na frente do teclado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tatinha
Tatinha
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Tatinha
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 17/02/2014
Localização : Santo André

http://www.g2vgrafica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Cissa Sousa Qui Mar 13, 2014 4:51 pm

Nossa ele ta enorme e ta muito lindo..Logo vai estar independente,mais nem por isso vai deixar de ser super apegado a você.. Embarassed 
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 3006
Reputação : 448
Idade : 39
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Niterói Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita Empty Re: Diário de Crescimento do Bolinha - Filhote de Calopsita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos