Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei quanto tempo de vida minha calopsita tem :(

5 participantes

Ir para baixo

Não sei quanto tempo de vida minha calopsita tem :( Empty Não sei quanto tempo de vida minha calopsita tem :(

Mensagem por Errorjoao Sex Fev 07, 2014 3:55 pm

Oi pessoal,
Ganhei um "filhotinho" de calopsita a 2 dias, porém a pessoa que me deu não sabe quanto tempo de vida ela tem? Alguém pode me ajudar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E eu também vi que elas tem "raça", podem me informar também? Agradeço desde já!
Errorjoao
Errorjoao
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei quanto tempo de vida minha calopsita tem :( Empty Re: Não sei quanto tempo de vida minha calopsita tem :(

Mensagem por malukofernandes Sex Fev 07, 2014 4:45 pm

pela foto que tens nesse link parece que tem entre 7 a 9 meses ee nesta foto da para aprenderes a ver se e macho ou fêmea mas tanbem da para ver pela cor mas e mais difícil mas o macho a cor e mais brilhante do que a fêmea [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
malukofernandes
malukofernandes
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Marcio Fernandes

Não sei quanto tempo de vida minha calopsita tem :( Empty Re: Não sei quanto tempo de vida minha calopsita tem :(

Mensagem por Anthony Fernandes Sáb Fev 08, 2014 6:40 am

É um pérola e parece ter entre 3-4 meses, aparenta ser um macho pois a face está bem amarela. Mais para ter certeza você pode fazer sexagem ou esperar, se for realmente um macho ele irá perder o perolado (manchas amarelas) com o tempo e ficar quase todo cinza somente com a face bem amarela e se for uma fêmea irá ficar com essas manchas mesmo depois de 1 ano.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Reputação : 481

Mensagem por Julia Sáb Fev 08, 2014 7:19 am

Olá ErrorJoão,

Com certeza ainda é filhote, deve ter em torno de 3 a 5 meses de vida. Faça a sexagem que é o método mais seguro para descobrir o sexo da sua calopsita. Muito linda por sinal.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Reputação : 238

Mensagem por gilberto storck Sáb Fev 08, 2014 8:20 pm

ola. tudo bem??
deve ter entre 3 a 5 messes pele face amarelada penso que sera um macho, muito bonito por sinal !!!!!
gilberto storck
gilberto storck
Criador novato
Criador novato

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo