Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA

2 participantes

Ir para baixo

FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA Empty FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA

Mensagem por givoanevale Dom Jan 19, 2014 8:21 pm

OLA AMIGOS DO NDP, meus filhotes estão rasgando todo o papel do fundo da gaiola, já comprei um papel de embrulho já que jornal não pode por, mas elas ficam beliscando e rasgando tudo... (obs. elas nao comem, apenas rasgam e jogam pra fora da gaiola) sera algum problema na alimentação ou falta de distração??? sempre ponho um brinquedinho pra elas, um balanco, uma escadinha... em fim sempre tem algo pra elas. Ponhei tmbm bloco de calcio, elas devoraram em alguns dias... se puderem me ajudar fico agradecido
givoanevale
givoanevale
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : Tomazina -PR

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA Empty Re: FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA

Mensagem por Levy Viana Seg Jan 20, 2014 1:27 am

Kkkkkk, infelizmente os meus também fazem isso, o jeito foi tirar o jornal e lavar a bandeja a cada 2 dias... Não significa carência de nada, são arteiros mesmo!
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA Empty Re: FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA

Mensagem por givoanevale Seg Jan 20, 2014 7:15 pm

obrigado Levy... estava preocupado pois achei que fosse algo mais serio... bom o jeito entoa vai ser tirar o papel... uma coisa a grade do fundo da gaiola qual seria a melhor recomendação deichar com ela ou sem ela??? ja vi alguns falarem que e melhor deichar sem para almentar a imunidade deles... o que vc me recomendaria??? obgd fik na santa paz...
givoanevale
givoanevale
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : Tomazina -PR

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA Empty Re: FILHOTE RASGANDO PAPEL DO FUNDO DA GAIOLA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos