Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu coleiro esfriou muito

Ir para baixo

meu coleiro esfriou muito  Empty meu coleiro esfriou muito

Mensagem por joao andrade Dom Jan 19, 2014 4:22 pm

Esplicarei ao certo o que aconteceu.
Meu coleiro cantava muito o dia inteiro tui tui,eu arrumei uma femea mostreia ele ai que ele cantou mesmo a femea tambem cantava pra ele tui tui eu punha sisco pra ela esquentar e ela carregava para o ninho fasia a quela bagunça na gaiola. Foi ai que comesou o problema pelo fato de mim trabalhhar fora e vir aos finas de semana resouvi deixalos junto caso a femea desse cruza ela a galar, eles ficarao 7 dias juntos e no dia que chegueiva era de noite os separei e ele n amanheceu cantando e estava enchadinho amuado nem pulando prala e pra ca no puleiro isso ja tem uns 6 dias ontiontem eu peguei um coleiro de um amigo para ver se ele esquentava era de noite que peguei o coleiro quando foi de manha os tirei para fora ele canto muito frio mais cantou so de manhanzinha e depois ele paro, ele chama muito,da muito piado de femea e .curricha e logo em seguida canta isso e as vezes ne quando fas. Porque ele esta assim? Ele vouta na forma de antes ? Me ajudem por favor.
joao andrade
joao andrade
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 28
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos