Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor complexo vitaminico para Calopsita?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor complexo vitaminico para Calopsita? Empty Qual o melhor complexo vitaminico para Calopsita?

Mensagem por Fernando Caldeira Sáb Jan 11, 2014 7:55 am

Pessoal gostaria de saber qual é o melhor complexo vitamínico para calopsitas?
Si é o Vitagold, Avitrim Complexo Vitamínico, Suplemento Revitalizante
Fernando Caldeira
Fernando Caldeira
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor complexo vitaminico para Calopsita? Empty Re: Qual o melhor complexo vitaminico para Calopsita?

Mensagem por Cissa Sousa Sáb Jan 11, 2014 8:09 am

Eu acho que é uma questão só de escolha,tava olhando a bula do vita gold e do avitrin,é bem parecida a formulação..Agora dei uma olhada na labcon,parece mais completa,tem esse tópico aqui sobre ela,de uma olhada..Pra que é bom a vitamina Labcon club polivitaminico?
Cissa Sousa
Cissa Sousa
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 448

Qual o melhor complexo vitaminico para Calopsita? Empty Re: Qual o melhor complexo vitaminico para Calopsita?

Mensagem por Julia Sáb Jan 11, 2014 8:37 am

Cissa Sousa escreveu:Eu acho que é uma questão só de escolha,tava olhando a bula do vita gold e do avitrin,é bem parecida a formulação..Agora dei uma olhada na labcon,parece mais completa,tem esse tópico aqui sobre ela,de uma olhada..Pra que é bom a vitamina Labcon club polivitaminico?

Olá Fernando,

Como a Cissa disse você escolhe qual é o melhor, Vita Gold é muito bom, Avitrin também é muito bom assim como o Labcon, não use demais vitamina, pode matar seu pássaro. Também tem o Aminosol e o Orosol. Mas dentre todos estes os melhores que os criadores não tiveram muitos problemas foram o Labcon e o Avitrin. Mas dentre todos estes que citei fica a sua escolha. Mas tome cuidado use pouca vitamina, leia sempre a bula.

Atenciosamente.
Julia
Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Reputação : 238

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo