Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como alimentar um filhote de rolinha

3 participantes

Ir para baixo

Como alimentar um filhote de rolinha Empty Como alimentar um filhote de rolinha

Mensagem por Ingrid Garcia Sáb Dez 14, 2013 7:24 am

Minha gata trouxe pra casa um filhote de rolinha, nem ta empenado direito ainda... fiz uma papinha de ração pra filhotes de pássaros com água e dei com uma seringa... mas depois ela começou a ficar abrindo o bico e se agitando...  parecendo engasgada e "vomitou" um pouco da comido, então eu parei de alimentar... agora ela ta mais calma, mas ainda parece com dificuldade de respirar.... deu duas gotinhas de água pra ver se ela "desengasgava"

Por  favor, n sei o que fazer e to com medo de ela morrer... o que eu posso dar pra ela comer... ouvi dizer em fazer uma papa de ovo...

Obrigada!
Ingrid Garcia
Ingrid Garcia
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como alimentar um filhote de rolinha Empty Re: Como alimentar um filhote de rolinha

Mensagem por Anthony Fernandes Sáb Dez 14, 2013 7:38 am

Olá, você preparou a papinha de modo correto ? Lembrando que deve ser papinha própria para filhotes silvestres, esqueça essas caseiras feitas de fubá, leite, etc.
A papinha deve ser dada morna ao filhote e não muito líquida e nem muito seca, ofereça a papinha de 2 em 2 horas, Veja o vídeo abaixo irá lhe ajudar a alimenta-lo.


Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como alimentar um filhote de rolinha Empty Re: Como alimentar um filhote de rolinha

Mensagem por Davi Hemerly Sáb Dez 14, 2013 8:22 am

Olá autora. Evite criar tópico com títulos como: Urgente, ajuda entre outros do gênero.

A administração agradece.

Att.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como alimentar um filhote de rolinha Empty Re: Como alimentar um filhote de rolinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos