Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comedouro ( sem sujeira)

2 participantes

Ir para baixo

comedouro ( sem sujeira) Empty comedouro ( sem sujeira)

Mensagem por Celsosax Ter Dez 10, 2013 1:49 pm

Sentindo necessidade de um comedouro (duplo) sem sujeira, econômico e principalmente sem fezes, fiz este comedouro de acrílico , só que estou em duvida em relação a altura do puleiro e porta-alimentos, no caso o poleiro esta um pouco acima da base que divide o compartimento e a ave tem que comer de cima pra baixo como se vê no video, gostaria de saber se isso esta dentro de uma situação aceitável ou devo abaixar o poleiro? desde já obrigado
Celsosax
Celsosax
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Celsosax
Quantos pássaros você cria? : 1 ring neck
Reputação : 0

http://www.celsosoares.com

Ir para o topo Ir para baixo

comedouro ( sem sujeira) Empty Re: comedouro ( sem sujeira)

Mensagem por Anthony Fernandes Ter Dez 10, 2013 1:58 pm

Ficou ótimo, vocês colou com oque ?
Enquanto aos puleiros na minha opinião está na altura adequada pois se coloca-lo mais baixo elas poderão entrar lá dentro por não alcançarem para se alimentar, com essa altura dá para ver que elas estão se alimentando normalmente.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Reputação : 481

Mensagem por Celsosax Ter Dez 10, 2013 2:28 pm

o primeiro que fiz.. que esta no fundo do viveiro, eu coloquei com silicone, mas nao funcionou , descolou, entai fiz pesquisa e descobri uma cola que cola por capilar ou seja, vc coloca as peças uma sobre a outra e coloca a cola na borda e ela penetra entre as partes fundindo-as, depois da secagem que é praticamente instantânea eu esperei um dia, lavei e estou fazendo uso, so que vou usar também um no mesmo gênero. o primeiro que fiz para bebedouro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], porque hoje, o bebedouro estava pela metade de fezes, e como li no manual da criação das calopsitas, a maioria das doenças provem da falta de higiene , má alimentação, acomodação e etc, e eu quero fazer o melhor pelos seres... e nestes dois sistemas que fiz, nao tem como a ave entrar totalmente no comedouro e nem fazer fezes porque , ela so entra de frente e sai de marcha-ré.. pronto heheh
Celsosax
Celsosax
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Sub-Nick : Celsosax
Quantos pássaros você cria? : 1 ring neck
Reputação : 0

http://www.celsosoares.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo