Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?

4 participantes

Ir para baixo

ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?  Empty ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?

Mensagem por ednaldo Sex Nov 16, 2012 9:34 am

antes quando ele (o periquito que eu estou em duvida se e macho ou femea) chegou nao deixava o macho (q ainda nao fez a primeira muda )chegar perto mais agora eles ficam perto e ate no mesmo poleiro...

sera qndo o macho for adulto e se esse periquito q eu ganhei for femea eles vao acasalar?

faz 6 dias q eles estao juntos...

e como eu sei q o macho vai fazer a muda?
ele fica limpando as penas direto e come muito tambem


Última edição por ednaldo em Sex Jan 25, 2013 10:50 am, editado 1 vez(es)
ednaldo
ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1093
Reputação : 64
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : recife PE

Ir para o topo Ir para baixo

ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?  Empty Re: ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?

Mensagem por Bruno Buzinaro Sex Nov 16, 2012 10:06 am

Amigo os macho tem o bico azul e as fêmea marom claro,o macho pode apenas tar se limpando.piriquitos comem muito mesmo.Para acasalar tenha calma eles ainda podem estar se adptando um ao outro.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 2224
Reputação : 211
Idade : 28
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?  Empty Re: ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?

Mensagem por quito2013 Sex Jan 25, 2013 9:30 am

de acordo com a caracteristida da caruncula rosada é femea sim, quando o periquito ta mudando de pena vc percebe pelo tancao, (local onde sai as penas), fechados ainda.... principalmente na cabeca
quito2013
quito2013
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2013
Localização : aracaju se

Ir para o topo Ir para baixo

ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?  Empty Re: ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?

Mensagem por Davi Hemerly Sex Jan 25, 2013 7:59 pm

Stats resolvido, tópico fechado.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?  Empty Re: ganhei um periquito branco com o peito azul e as costas tambem azul e o bico dele e rosa sera q e femea?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos