Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

canário que tava com bico aberto agora ta espirrando

2 participantes

Ir para baixo

canário que tava com bico aberto agora ta espirrando Empty canário que tava com bico aberto agora ta espirrando

Mensagem por renan gomes Qua Nov 20, 2013 11:17 am

Gente me ajudem ai. meu canário começou a ficar com o bico aberto e eu tava dando neoflox e hoje já faz três dias que eu estou dando neoflox a ele. porém ele começou a espirrar. o que vocês acham que o meu canário tem? Aqui em minha cidade e na cidade vizinha não tem Allax. o que vocês acham bom que eu dê para ele?
renan gomes
renan gomes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

canário que tava com bico aberto agora ta espirrando Empty Re: canário que tava com bico aberto agora ta espirrando

Mensagem por Raquel F Qua Nov 20, 2013 11:52 am

Ele parece resfriado, já tentou avitrin antibiótico?
Você está usando neoflox 10% solução oral? Se for é um antibiótico que trata de tifoses,micoplasmoses, Colibaciloses, paratifoses pasteureloses e não resfriado.

Avitrin antibiótico serve para o combate doenças infecciosas de origem bacteriana (respiratórias e entéricas) o composto ativo é oxitetraciclina.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 835

canário que tava com bico aberto agora ta espirrando Empty Re: canário que tava com bico aberto agora ta espirrando

Mensagem por renan gomes Qua Nov 20, 2013 9:20 pm

É esse mesmo que estou usando. então eu poderia parar o uso do neoflox e passar para avitrin antibiótico logo em seguida? Eu passo quantos dias administrando avitrin antibiótico para ele? Raquel, mais uma vez, muito obrigado. Você tem me ajudado bastante.
renan gomes
renan gomes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo