Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados?

5 participantes

Ir para baixo

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados? Empty Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados?

Mensagem por leticia_cristina Ter Nov 12, 2013 5:05 pm

Olá, tenho um casal de periquitos que já estão juntos há alguns meses, pois o antigo macho que eu tinha morreu de velhice, já tinha ele a uns dez anos, então resolvi comprar outro macho para a fêmea, pois ela ainda era nova e eu não queria deixar ela sozinha, sem companhia. Portanto comprei outro macho para fazer companhia pra fêmea, no começo a fêmea não queria aceitar o macho, não deixava ele comer e não gostava que ele chegasse perto dela que ela já o bicava. Depois de um mês de convivência, a fêmea já se acostumou com a presença dele, porém agora os dois parecem que têm relação de amigos, pois nunca se beijaram e nem se acariciaram um com o outro, gostaria de saber se isso é normal, se eles ainda vão ter um relacionamento mais sério, e pq eles têm essa relação mais como amigos agora?
leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados? Empty Re: Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados?

Mensagem por Raquel F Ter Nov 12, 2013 8:20 pm

Tem certeza que esse quito jovem é macho e maior de 9 meses, só depois dessa idade que normalmente eles se interessam pelas fêmeas quando não há mais casais convivendo com eles.
Teria como postar uma foto deles?

Tópico movido para periquitos.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados? Empty Re: Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados?

Mensagem por Mailson Ter Nov 12, 2013 8:46 pm

vce tem certeza que eh um casal ?!..e tem que ve si ele tmb nao eh muito novo..as veses demora um tempo msm..coisa da natureza ^^
Mailson
Mailson
Vip
Vip

Masculino
Mensagens : 465
Reputação : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2013
Localização : Sao Jose dos Campos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados? Empty Re: Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados?

Mensagem por Anthony Fernandes Qua Nov 13, 2013 2:41 pm

Isso pode ser pela idade ou sexo, você tem certeza que são um casal ?
Se possível poste uma foto deles.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados? Empty A branca é a fêmea e o azul é o macho, eles estão juntos a dois mêses

Mensagem por leticia_cristina Sex Nov 15, 2013 10:46 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

leticia_cristina
leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados? Empty Re: Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados?

Mensagem por Victor Hugo Sex Nov 15, 2013 12:01 pm

São Lindos Leticia , vão ter filhotes da linha azul e machos portadores de ino !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados? Empty Re: Porque o meu casal de periquitos não tem uma relação de namorados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos