Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

retirar filhote devido femea não tratar

2 participantes

Ir para baixo

retirar filhote devido femea não tratar Empty retirar filhote devido femea não tratar

Mensagem por luiz estevo Sáb Nov 09, 2013 4:41 pm

Eae galera, to com uma duvida, meu casal de canarios tiveram 2 filhotes porem um deles morreu com nem 10 dias de vida, era o mais novo pois nasceram com diferença de um dia, percebi que ele tava meio magrinho, e agora to percebendo que os pais nao estao alimentando direito esse que ficou, ate estao tentando levar material pro ninho. Ai comprei papinha e estou dando para ele, mas minha duvida é se realmente a femea rejeitar ele ela vai joga-lo para fora ou algo do tipo ou se devo retira-lo? caso o melhor seja tirar onde devo colocar e tal.
Qualquer ajuda ja agradeço
luiz estevo
luiz estevo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

retirar filhote devido femea não tratar Empty Re: retirar filhote devido femea não tratar

Mensagem por Raquel F Sáb Nov 09, 2013 7:21 pm

Retire ele dos pais e coloque dentro de um ninho para belga em outra gaiola, quando ele estiver pronto ele sai do ninho mas continua recebendo papinha.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

retirar filhote devido femea não tratar Empty Re: retirar filhote devido femea não tratar

Mensagem por luiz estevo Dom Nov 10, 2013 10:33 am

Obrigado raquel, mas ele morreu hoje pela manha, tava muito fraquinho ja, mas agora se acontecer de novo ja sei oq fazer.
luiz estevo
luiz estevo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

retirar filhote devido femea não tratar Empty Re: retirar filhote devido femea não tratar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos