Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ovos não galados

2 participantes

Ir para baixo

ovos não galados Empty ovos não galados

Mensagem por ednaw Seg Out 21, 2013 8:40 pm

Bom !!!! em primeiro lugar muito obrigado a todos por todas as ajudas oferecidas.... li vários tópicos mas como sou coruja com minha canária (Gabi) prefiro ter 100% de certeza para não fazer besteira....sou expert com cachorro com aves sou uma topeira.
Vamos lá... Gabi colocou 4 ovos mas ela não tem um companheiro, me falaram que tenho que esperar 20 dias tirar um ovo a cada três dias e depois que tirar todos mudar tudo de posição na gaiola... é isso mesmo, ela mal sai do ninho para se alimentar e esta muito brava não posso nem chegar perto....como eu tiro os ovos ?????? socorrroooo!!!!!!! Ah !!! tenho que comprar um macho já ou posso esperar para o ano que vem ???? E o ninho deixo sem ????? Aí quanta dúvida.... Mais uma vez obrigado a todos!!!
ednaw
ednaw
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 54
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ovos não galados Empty Re: ovos não galados

Mensagem por lukas802 Seg Out 21, 2013 11:32 pm

Se não tem a finalidade de reproduzir pode tirar o ninho mais caso queira arranje um macho que esteja cantando muito você será feliz no acasalamento dos dois , agora em relação aos ovos não sei se tem essa maratona toda , aqui eu simplesmente tiro
lukas802
lukas802
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 41
Reputação : 4
Idade : 32
Data de inscrição : 11/10/2013
Localização : Uberlândia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos