Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios??

3 participantes

Ir para baixo

Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios?? Empty Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios??

Mensagem por Pablo Barros Seg Set 23, 2013 5:20 pm

Gostaria de saber os lugares mais prováveis de se encontrar papagaios para comprar, gostaria muito, é meu sonho possuir um animal desses e agora posso ter um, alguém diz? -Mesmo sem ser da minha cidade, onde vocês acham que possa ter!!!-
Pablo Barros
Pablo Barros
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 19
Reputação : 2
Idade : 25
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios?? Empty Re: Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios??

Mensagem por Victor Hugo Seg Set 23, 2013 5:23 pm

Olá amigo , eu fui no Pet Center da Marginal e lá vende papagaios e são anilhados e provavelmente deve vir com os documentos e a permissão do Ibama , mas o preço deve variar de 300 reais por ai é meio carinho , mas eu acho que compensa muito comprar , pois é um pássaro que além de se comunicar com você vai sempre aprender coisas novas , palavras e sempre te surpreendendo , você e a sua família e são muito companheiros . Minha avó tem uma fêmea e eu ensinei ela a mandar beijo e a dançar e ela faz tudo isso , canta , pergunta : " Cade o papai? " , ela é uma graça eu adoro ela , mas pelo fato de ser fêmea fala pouca coisa !!
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios?? Empty Re: Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios??

Mensagem por Levy Viana Seg Set 23, 2013 6:35 pm

Um papagaio legalizado não sai por menos de 1500 reais, mas tem gente que vende papagaios retirados da natureza sem autorização do IBAMA até por 100 reais. Isso vai depender do seu carácter e sua consciência... O meu papagaio foi 100 reais, e não é legalizado, até hoje eu me culpo por isso, pois eu pedi para o meu pai comprar um no meu aniversário e como ele mora em outro país, ele pediu para o meu tio ir comprar pra mim... Na época eu era uma criança e não sabia praticamente nada sobre isso, e eu fui com o meu tio comprar de um ''marginal'', porque quem tira animais como esses da natureza para vender é um marginal mesmo, que vendia eles por 100 reais. Isso foi à 9 anos atrás, quando eu tinha apenas 8 anos de idade... Ainda bem que o meu papagaio (fêmea) veio para uma família que sempre amou e respeitou a vida, os animais e a tudo que Deus criou, e até hoje ela está com a gente, é o xodó da minha família. Mas eu tenho um grande peso na consciência por isso, me sinto muito culpado e espero que você também não faça isso, não dê motivos para que esse crime contra os animais continue de pé!


Abraço.
Levy Viana
Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Mensagens : 1886
Reputação : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 14/08/2013
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios?? Empty Re: Quais são os lugares mais prováveis para se comprar papagaios??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos