Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ?

5 participantes

Ir para baixo

Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ? Empty Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ?

Mensagem por Anthony Fernandes Qua Nov 07, 2012 10:31 am


Oi Pessoal.
Posso deixar solto um periquito que não tem a asa cortada e que foi criado por mim des de os 15 dias de vida, se ele voar sera que ele vai voltar pra mim ? é que eu quero criar um para deixar solto só que não com a asa cortada quero um que voe e volte pra mim quando eu chamar.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ? Empty Re: Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ?

Mensagem por Reryson Colares Qua Nov 07, 2012 10:40 am

Bom amigo isso é difícil, ir embora ele não vai querer, mas se alguma coisa o assustar ou ele tiver a curiosidade de ir lá fora, ele não saberá voltar.
Abraços.
Reryson Colares
Reryson Colares
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 27
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ? Empty Re: Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ?

Mensagem por Arthur Ferreira Qua Nov 07, 2012 1:02 pm

Você precisa primeiramente ensiná-lo a ficar em seu dedo o que ele provavelmente já faz,mas não como formam de confiança.Você precisa pegá-lo e colocá-lo em seu dedo com toda a sua casa fechada(e você la dentro).Depois disso você repetirá este processo vários e vários dias observe se ele fica querendo voar, se ele ficar querendo voar você precisará cortar as asas dele e ensiná-lo a ficar com você, caso ao contrário ele irá ser seu companheiro facilmente.
Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1398
Reputação : 153
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Salinas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ? Empty Re: Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ?

Mensagem por quito2013 Sex Jan 25, 2013 9:46 am

isso vc q tem q saber, se vc ve q ele ja ta acostumado(domesticado), n tem problema nenhum...
quito2013
quito2013
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 15
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2013
Localização : aracaju se

Ir para o topo Ir para baixo

Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ? Empty Re: Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ?

Mensagem por Victor Hugo Sex Jan 25, 2013 11:44 am

Bom é difícil , aqui em casa temos uma papagaia que as asas dela não é cortada e ela nunca teve interrese de ir embora e nem de voar fica só no gaiolão dela , mas nos eu caso não sei ele pode voar e ir embora sim , tudo é possível a não ser que você coloca tela nas janelas da sua casa e nas portas tbm aquelas portas que tem tela que quando uma pessoa abre ela fecha sozinha !
Victor Hugo
Victor Hugo
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ? Empty Re: Posso deixar solto um Periquito Australiano que foi criado por mim des de filhote ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos