Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar coleiro?

2 participantes

Ir para baixo

Como criar coleiro? Empty Como criar coleiro?

Mensagem por Start.Passarinheiro Seg Set 09, 2013 9:48 am

Queria tirar cria de coleiro so que eu não queria enfemar meu coleiro ele galar e sair minha femea pede gala ele gala e volta pra gaiola,
oque eu posso fazer para a femea esquentar e pedir gala me ajude eu preciso deixala encapada com camisa em cima preciso ensolar ela de outros passaros? oque acontece caso eu mexa na gaioloa varias veses ela pode abandonar o ninho?
ela pôs um ovo no ninho uma vez q tentei so que não quer chocar ela pôs o ovo a 2 dias atraz e hoje pôs outro so que ela pos no poleiro e ele caiu no chão se quebrou e eu jogui fora eu ia jogar o outro que estava no ninho fora tabem, então el peguei o ninho peguei o ovo na mão e pensei a quer saber vou deixar la na gaiola ver se ela choca sera que ela choca?
OBS:ela ainda não pos o 3°ovo
Eu pus a mão no ovo somente 2 veses
ela pos esse segundo ovo hoje e ja estou pensando em tentar nova mente quanto tempo devo demorar para q ela ninhe novamente?
eu me atrapalhei todo dessa vez mais agr pretendo fazer mais organizado dessa vez!
me ajudee!
Start.Passarinheiro
Start.Passarinheiro
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar coleiro? Empty Re: Como criar coleiro?

Mensagem por Davi Hemerly Qui Set 12, 2013 8:31 am

Leia esse artigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos