Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de autorização para criar periquitos ?

5 participantes

Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por johannxd Qui Ago 21, 2014 7:55 pm

boa noite estou com essa duvida pois estou pensando em investir pesado e nao quero problemas futuros estou pensando em coisa de uns 50 casais fora os filhotes de periquitos ingles preciso de licença do ibama?
johannxd
johannxd
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 30
Data de inscrição : 17/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty Re: preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por Tarantinni Qui Ago 21, 2014 11:18 pm

Não, para a criação de periquitos tanto australianos como ingleses não há necessidade de licença do Ibama.
Tarantinni
Tarantinni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Sub-Nick : Theodoro
Quantos pássaros você cria? : 46
Mensagens : 1478
Reputação : 142
Idade : 31
Data de inscrição : 24/05/2014
Localização : Caratinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty Re: preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por ErickTierling Sex Ago 22, 2014 10:36 am

Não há necessidade, POREM aconselho a nao ter tudo isso de inicio, pois poderá ter problemas futuros com vizinhos (E isso dá mta dor de cabeça).
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty Re: preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por Diego Pires Sex Ago 22, 2014 11:02 am

Não precisa, mas a partir de 100 pássaros você deve ser registrado sim , se alguém souber de algo diferente por favor diga. Além disso , o recomendado é começar com 3 a 5 casais,para você pegar prática em crialos, só como exemplo no final do ano passado para cá comecei a criar 3 casais , esses acabaram de dar crias , e agora conto com 18 pássaros, ou seja, deram 12 filhotes, algumas dicas minhas são:
-Verifique se tem espaço o suficiente , pois eles procriam rápido.
-Evite mals tratos, se está pensando em vendas, lembre que são animais e não produtos de estoque, portanto, dê a eles um lugar bom para ficar.
-Procure saber sobre eles , tratos, doenças , mutações e a alimentação principalmente , pois nem todos os alimentos o fazem bem.

Bom , sei que neste site é um bom lugar para se aprender e minha última dica é: antes de pensar em venda das crias , pense no bem deles , isso é o mais importante.

Estaremos sempre a disposição!!!
Diego Pires
Diego Pires
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Diego Pires
Quantos pássaros você cria? : 19
Mensagens : 238
Reputação : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty Re: preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por ErickTierling Sex Ago 22, 2014 4:46 pm

Dúvida esclarecida? Podemos encerrar o tópico?
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty Re: preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por ErickTierling Qua Ago 27, 2014 8:15 pm

Up para regulação da área de Periquitos. Poderá ser encerrado sem aviso prévio caso não haja continuidade do tópico.
ErickTierling
ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty Re: preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por Gil Vieira Sex Out 17, 2014 6:13 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem atualizações do autor. Poderá ser reaberto se o mesmo pedir a Staff.
Gil Vieira
Gil Vieira
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 28
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de autorização para criar periquitos ? Empty Re: preciso de autorização para criar periquitos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos