Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ?

3 participantes

Ir para baixo

Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ? Empty Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ?

Mensagem por Arthur Soares Seg Ago 26, 2013 6:31 pm

olha , eu tenho uma femea amarela em casa ela e uma femea , mansa quero compra um casal mais asim comrpo um macho no pet chop e compro a femea mais quando eu colocalos na gaiola , tenho medo de eles nao procriarem porque a femea escolhe o macho , tabem da pra me compra no criador que meu tio compra os passaros dele la ele disse que comseque o casal formado e so eu colocar na gaiola eles , procriam , devo espera ou nao ater  a otra semana ?


Última edição por Arthur Soares em Seg Ago 26, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Arthur Soares
Arthur Soares
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Mensagens : 53
Reputação : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ? Empty Re: Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ?

Mensagem por Davi Hemerly Seg Ago 26, 2013 6:33 pm

Olá, por favor, não crie tópicos com títulos apelativos. Crie tópicos cujo os títulos descrevam a dúvida.

Abraço.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ? Empty Re: Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ?

Mensagem por Anthony Fernandes Seg Ago 26, 2013 6:38 pm

Amigo você pode adquirir sim o macho mais só coloque o ninho para eles se reproduzirem se eles tiverem mais de 12 meses.
A Fêmea realmente escolhe o macho mais como só vai ter um na gaiola ela pode aceita-lo,  muitas fezes compramos e não sabemos se é realmente do sexo que queriamos, então o ideal é comprar no local onde a ave tenha uma boa aparência, seja ativa e que seja saudavel e venha sexada ou tenha diformismo sexual.
Anthony Fernandes
Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Mensagens : 4960
Reputação : 481
Idade : 25
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Monte Verde-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ? Empty Re: Calopsitas devo compra no petchop ou no criadoro ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos