Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

3 participantes

Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Tunae Ter Jul 30, 2013 3:52 pm

Olá , gente preciso ter uma ideia do que estar acontecendo com meu casal de canarios, eles comem de mais,o chão da gaiola fica molhado de urina junto com feses e a asa da minha canaria fica meia que pra baixo.         Peço a ajuda de vcs pois estou iniciando minha criação agora e queria saber se eles estão doentes. Agradeço a colaboração de todos.                                                                                                                                                  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tunae
Tunae
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Re: Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Silvio Henrique de Olivei Ter Jul 30, 2013 8:17 pm

ja deu vermifugo a eles? dou 2 vezes no ano, sempre bom, e vitamina logo em seguida.abraços
Silvio Henrique de Olivei
Silvio Henrique de Olivei
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 4
Idade : 38
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Re: Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Raquel F Ter Jul 30, 2013 8:31 pm

Olá eles estão com o ninho? Talvez a fêmea inicie a postura pois o abdomem está bem proeminente.
Creio que não demore a postura.
Nós mantenha atualizados.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Re: Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Tunae Ter Jul 30, 2013 9:14 pm

Silvio obrigado pela dica vou estar providenciando o isso o mais rapido . OBRIGADO...

Raquel eles estão sim com ninho, e o macho ja cobriu a femea varias vezes, só queria saber em relação a quantidade de liquidos que eles estão expelindo que estar deixando o jornal todo molhado, será que é normal? Agradeço pelas dicas.
Tunae
Tunae
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Re: Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Raquel F Ter Jul 30, 2013 10:16 pm

Sim é normal nas fêmeas em postura. Repare que são só as fezes dela que estão assim.
Por isso falei que ela deve iniciar a postura logo.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Re: Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Tunae Qua Jul 31, 2013 1:48 pm

Raquel hoje minha femea colocou um ovinho estou muito feliz obrigado.
Tunae
Tunae
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 35
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Re: Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Raquel F Qua Jul 31, 2013 2:27 pm

Boa sorte com os futuros filhotes, continue nos atualizando sobre a postura e futuros nascimentos.
Raquel F
Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Mensagens : 5892
Reputação : 835
Idade : 35
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho Empty Re: Casal de canarios vermelhos com comportamento estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos