Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE, sobre um veterinario?

2 participantes

Ir para baixo

URGENTE, sobre um veterinario? Empty URGENTE, sobre um veterinario?

Mensagem por alininhaa Sáb Jul 27, 2013 4:23 pm

a minha calo ta de novo com um machucado na asa, estou pensando em leva-la em um veterinário, so tem um perto de casa, mais tem gente falando que é caro e eles tentam o máximo internar, eu tenho muito medo disso e eu acho que não precisa de internamento, então eu quero a ajuda de vocês, como é o único perto, é a minha unica chance, então já que é so um machucado na asa (esta sangrando muito, pq ela meche, o bico estava sujo de sangue, puis remédio que é spray para gente que ajudou em um periquito que eu tinha que se machucou sem querer) nesse caso não vai precisar de internação né? o que ele vai recomendar fazer, se for um medico de verdade? se ele pedir algum remédio, qual o custo de remédios para isso aproximadamente?
alininhaa
alininhaa
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Curitiba, Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, sobre um veterinario? Empty Re: URGENTE, sobre um veterinario?

Mensagem por Bruno Gomes Sáb Jul 27, 2013 9:28 pm

Tem uns veterinários que nem são de aves, só querem tirar seu dinheiro.

Se você for de São Paulo ou proximidades, eu recomendo as clínicas Exotic Pets e Wildvet, são clinicas que atendem pássaros e dão um ótimo atendimento, pode confiar. Já se não for de São Paulo tenta pesquisar uma clinica confiavel, ou alguem aqui do fórum também indique...
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Mensagens : 2495
Reputação : 196
Idade : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/Mypsitas

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, sobre um veterinario? Empty Re: URGENTE, sobre um veterinario?

Mensagem por alininhaa Dom Jul 28, 2013 7:11 pm

eu moro em Curitiba, mais o veterinário é de animais exóticos, tem p pássaros tbm, e ou é ali, ou é no centro da cidade, mais dai é ruim, pq eu so teria como levar de domingo, dai o veterinário tá fechado kkkkk e de dia de semana eu teria que levar de ônibus, mais n gosto de andar de ônibus nem sozinha, quem dera c ela kkk
outra opção minha é em Pinhais, onde a minha madrinha já levou a papagaia dela, mais é muito longe e tbm eu n tenho como ir la :/
alininhaa
alininhaa
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 33
Reputação : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 02/10/2012
Localização : Curitiba, Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE, sobre um veterinario? Empty Re: URGENTE, sobre um veterinario?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos