Nação dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!?

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!? Empty Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!?

Mensagem por FeeBenato Sex Fev 15, 2013 7:24 am

Olá!

Minha avó comprou uma calopsita filhote e ela dava a papinha na seringa e depois ela começou a colocar a papinha na panela e meixer até ficar tipo uma massa , e daí ela deu a calopsita para mim só que a calopsita ela ja ta cheia de penas já ela deve ter 1 mes e pouco de idade e eu faço a papinha de manhã eu faço 2 potinhos eu dou um e depois la pelas 3 h da tarde eu coloco o potinho só que quando ta quase escurecendo ela começa a pedir papinha para mim , até quando eu tenho que dar papa eu ja era para ter parado???
Agradeço a todos que responderem!


Última edição por FeeBenato em Sáb Fev 16, 2013 8:35 am, editado 1 vez(es)
FeeBenato
FeeBenato
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!? Empty Re: Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!?

Mensagem por Davi Hemerly Sex Fev 15, 2013 7:44 am

Olá, você deve deixar verduras, legumes (bem lavados) a disposição na gaiola, não esqueça de comprar a mistura de sementes e também deixar a disposição na gaiola.
Após ele começar a comer, você terá que diminuir a quantidade de papa, pois vai chegar uma hora que você vai acordar para alimenta-lo e ele rejeitará parte da papinha, pois ele já terá se alimentado por conta própria.
Para saber se ele estar com parte do papo cheio, é só passar o dedo, você vai sentir o papo mais duro.

Trace um horário que se encaixe com os seus afazeres, a ultima papa deve ser dada antes de dormir, a pós a ultima refeição, a calopsita deve ser colocada num comodo tranquilo e escuro para poder dormir.

Compre uma papinha industrializada, pois contem todos os nutrientes que promovem o crescimento saudável de seu alado.
Abraço.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!? Empty Re: Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!?

Mensagem por FeeBenato Sáb Fev 16, 2013 8:35 am

Obrigado pela resposta! Mas quais são as verduras e os legumes que podem dar para calopsita?
FeeBenato
FeeBenato
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!? Empty Re: Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!?

Mensagem por Davi Hemerly Sáb Fev 16, 2013 8:41 am

Olá, você pode fornecer brócolis, couve, folha de beterraba, chicória, jiló, e cenoura, milho. Isso tudo bem lavado.
A mistura de sementes você já compra pronta.
Abraço.
Davi Hemerly
Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 32
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

http://www.nacaodospassaros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!? Empty Re: Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!?

Mensagem por Isabella Sales Sáb Fev 16, 2013 10:45 am

Tópico Encerrado.
Isabella Sales
Isabella Sales
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Mensagens : 3332
Reputação : 303
Idade : 23
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Uberlândia - MG

http://diariodascalopsitas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!? Empty Re: Me ajudem com a papa para calopsita filhote?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos